emoções e prazer

473 56 13
                                    

Aviso:
Contém conteúdo+18, leiam com privacidade.

Dia seguinte

Freen

Eu acordei e fui preparar o café enquanto Becky ainda estava adormecida. Enquanto fazia o café, meu pai me ligou e pediu que eu fosse vê-lo antes da viagem, hoje era o meu último dia em Bangkok.

Notei uma bagunça na sala e percebi que mamãe e Lyly tinham chegado bêbadas, estavam dormindo em seu quarto. Preparei café para todas.

Fui até o quarto acordar Becky.

- Bom dia preguicinha_ distribuí alguns selinhos nela.

- Hunmm_ murmurou despertando_ Bom dia_ sorriu me dando um abraço.

- Está linda_ falei tocando seu nariz._ Vá se aprontar que o café já está na mesa.

Fui até o quarto de mamãe e dei algumas batidas na porta.

- Venham pro café, vai ajudar na ressaca bonitas!_ falei rindo.

Minutos depois todas estavam à mesa.

- Meu último dia aqui então quero aproveitar com vocês, depois do café vou ir falar com meu pai e depois quero almoçar com vocês, certo?

- Sim_ todas concordaram.

- Que horas é seu vôo?_ mamãe perguntou.

- É as 6 da manhã.

- Pelo menos mais uma noite_ Becky disse sem pensar._ cof cof_ tossiu_ digo mais uma noite com nós aqui.

- Uhummm_ Lyly disse rindo.

- Não ligue para Lyly Becca!_ mamãe disse.

- A gente vai aproveitar!_ falei fazendo um carinho singelo na mão de becky.

Becky estava mais vermelha que os morangos na mesa, engraçado que ela se entregava sozinha.

Mais tarde.

Cheguei ao Studio e estava praticamente vazio, segui para a sala de Damrong.

- Oi Sarocha, estava te esperando, sente-se que o assunto é sério.

- Oi, ok. Pode começar.

- Você e a sua amiga Rebecca tem algum tipo de relação amorosa?_ perguntou direto.

- Porque a pergunta?

- Eu recebi ameaças com o nome de vocês...

- Como assim ameaças?_ perguntei receosa.

- Veja você mesmo._ disse me entregando o celular no chat do Instagram do Studio.

Li tudo, tinham muitas mensagens e até áudios.

" Se aquela Rebecca continuar nisso, nessa pouca vergonha, nesse tipo de relacionamento que deveria ser considerado aberração, eu acabo com a carreira dela. Isso seria ótimo para mim, seria menos concorrência para o meu filho que quer ser cantor."

Era disso a pior, eu não sei o porquê da nossa relação incomodar alguém que a gente nem sequer conhece. Aquilo me revirou o estômago, estava péssima.

- Pois é Sarocha, isso é super sério! Isso está em suas mãos... Aliás, depois dessas ameaças que eu descobri que sou o empresário da Rebecca também...

- Que ? Desde quando isso? Porque não me disse?_ falei nervosa.

- Faz um mês eu acho, eu não sabia que ela era a sua amiga... Eu fui saber hoje, por causa das fotos que esse cara mandou._ disse com o falar tranquilo.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora