reencontro

379 47 8
                                    

Damrong

- Oi Nikolas! Tenho um trabalho para você.

- Eu imaginei, você não costuma me convidar para cafés... Pode mandar..._ diz o jovem.

Nikolas era um jovem de uns vinte e poucos anos, dominava as artes e ferramentas cibernéticas e quando Damrong precisava ele sempre o contatava.

- Preciso que você crie um perfil como se fosse alguém importante na política. Depois me mande mensagens falando sobre um relacionamento...

Damrong explicou para Nikolas que ele queria que o perfil mandasse mensagem ameaçando Freen sobre o suposto relacionamento com Rebecca.

Assim ele mostraria para Freen e ela iria acreditar, não foi difícil para o jovem fazer o perfil ser tão real quando um verdadeiro e isso ajudaria nos planos de Damrong.

O perfil seria de alguém influente na mídia, que facilmente poderia fazê-las mal.

Jantar- reencontro entre León e Nun
Freen

Atendi o interfone e liberei a entrada de León. Becky e Lyly já estavam na cozinha me ajudando com o jantar e a sobremesa.

Minha mãe estava terminando os toques finais para encontrar com León.

- Boa noite Freen, com licença_ diz entrando_ eu trouxe esse vinho e as flores para sua mãe!

- Boa noite León, fique a vontade! Hummmm esse é bom hein? Sobre as flores a dona Nun vai adorar_ falei pegando o vinho.

Levei León até a sala.

- Vou pegar as taças, minha mãe já está vindo.

Fui até a cozinha e peguei duas taças.

- Aqui está León... Vou terminar de preparar a comida e você e minha mãe terão esse tempo para conversar_ digo sorrindo e ele assente.

Fui no quarto e apressei minha mãe.

- Tá, tá, tô indo... Como estou?

- Você está simplesmente e perfeitamente maravilhosa, dona Nun!_ digo abraçando ela.

- Me acompanha?_ assinto e vamos até a sala.

- É... Nuntawan... Você está simplesmente incrível!_ diz entregando um singelo buquê de rosas brancas e aparentemente nervoso.

- Leonardo_ diz pegando o buquê_ você ainda tem o mesmo charme, está perfeito._ diz sorrindo e se abraçam.

- Vou deixar vocês dois a sós, qualquer coisa me chamem._ digo sorrindo emocionada com o reencontro.

León e Nun

- Então, me conte o que houve depois que você foi embora para o México...

- Bom, como você sabe nossos pais tiveram uma briga feia. Nem sei como fui morar no México novamente, mas lá estava eu... Eu pedi pra voltar diversas vezes, mas meu pai nunca deixou. Quando eu estava com uma boa estabilidade financeira eu vim para cá, eu te procurei e nada...

- Sério? Quantos anos depois?

- Bom, uns seis ou sete... Fiquei sabendo que seu pai havia falecido e você tinha ido morar em outro lugar... Voltei ao México e continuei trabalhando, dois anos depois eu vim de novo te procurar e fiquei sabendo que estava comprometida... Então, eu voltei para o México e acabei conhecendo a mãe do meu filho.

- Presumo que eles tenham a mesma idade, seu filho e a Sarocha. Certo?_ Nun pergunta.

- Bom, creio que sim... Ravier completa 22 anos daqui a dois meses.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora