chalé

405 51 15
                                    

⚠️ aviso:

Contém hotzinho!!! Leiam com privacidade o início.

⚠️ Cadê os feedbacks???? To sentindo falta dos comentários! Vou colocar vocês tudo de castigo por fazer leitura fantasma!



Dia seguinte
Freen

Acordo bem mais cedo do que havia combinado com a Becky. Vou até o mercado e compro algumas coisas que iríamos precisar.

Já saio preparada para pegá-la em casa. Depois que mandei a mensagem, ela conversou com o pai e me ligou dizendo que estava tudo certo para irmos. Ficamos em ligação por algum tempo antes de dormir, é tanto que eu peguei no sono rapidamente. Estaciono na frente da casa dela e a espero fora do carro.

- Bom dia baby Becky!_ falo empolgada.

- Bom dia baby Saro_ ela responde sorrindo fazendo as covinhas das bochechas se destacarem.

- Vem, eu te ajudo com isso!_ falo pegando a mala para guardar.

Entramos no carro e eu comecei a dirigir, queria parar e abraça-la muito, mas me contive e apenas  interagimos.

Até a metade do caminho foi super tranquilo, ouvimos muita música, conversamos, admiramos as paisagens e ela me roubou selinhos.

Em certo momento senti a mão dela pairar em minha perna.

- Sabe, eu senti tanta falta de você...

- Mesmo?!_ Olho para ela rapidamente_ Me diga mais sobre isso.

- De noite eu sonhava com seu beijo... E de dia, já acordada eu sonhava com tudo em você... Principalmente com seu cheiro.

Ela terminou a frase e se aproximou do meu pescoço, o cheirando levemente.

- Becca...

- É tão doce e tão você.

- Você está me provocando não é?_ falo desviando o olhar para ela.

- Apenas dizendo a verdade._ diz pressionando a mão em minha coxa.

- Não me faça parar o carro Rebecca!_ digo me entregando as provocações.

- O que está esperando Saro?_ Ela tinha vindo com tudo para me provocar.

Avistei um acostamento com uma área verde para descanso, seria o lugar perfeito para pararmos. Quando parei o carro, empurrei meu banco para trás e a encarei.

- Você acha que as coisas são fáceis assim?_ puxei ela para cima de mim_ Você tem sorte que eu sempre caio nas suas provocações!_ rimos.

Ao puxa-la para mim, a busina ecoou pela estrada vazia.

Rebecca avançou em mim com um beijo lento e úmido. Suas mãos ágeis passeavam pela minha silhueta enquanto sua boca aumentava os beijos freneticamente.

- A vista aqui é linda!_ falou parando de me beijar por alguns segundos.

- Não mais que você!_ falei enquanto analisava a posição dela em cima de mim.

- Estou faminta, quero meu café da manhã..._ disse umedecendo os próprios lábios.

- Eu comprei...

- Eu quero você de café da manhã!_ falou me interrompendo de continuar a frase.

- Hum?_ a olhei surpresa.

Acho que um mês longe serviu para que o desejo aumentasse ainda mais. Rebecca estava mais solta e ousada.

- Que tal se você apreciar a vista enquanto me sente em você?_ falou me encarando e lambendo os próprios lábios.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora