Freen
Estávamos a caminho do meu quarto, os beijos cada vez mais intensos. Nossas mãos lutando por espaço em nossos corpos.
Assim que adentramos o cômodo, Becky me prende contra porta e enquanto me beija a tranca. Seus gestos são mais brutos, mas excitantes mesmo assim.
- Pegue nosso brinquedo, estou afim de usá-lo hoje! - Diz autoritária indo em direção a cama.
Mexi em minha gaveta e o peguei, indo em direção a cama. Assim que chego perto, ela me puxa e começa novamente um beijo cheio de luxúria e pressa. Suas mãos hábeis deslizam sobre minhas vestes removendo-as. Faço o mesmo com ela e em uma fração de segundos, estou em cima dela pressionando nossas umidades enquanto a beijo.
- Becky! - Gemo sentindo-a. - Vamos trocar as posições! - Sugiro já que eu sabia que se continuasse assim, eu não conseguiria segurar.
Ela pega o brinquedo sexual e o desliza pelo meu quadril, até que ele chega em minha intimidade e ela o penetra devagar em mim. Gemo com um misto de prazer e desconforto. Ela continua os movimentos até que eu fique confortável com aquilo dentro de mim, quando tem certeza que estou bem com isso ela faz um vai e vem rápido e forte e o remove inteiro me fazendo arfar e gemer.
Ela me beija com carinho e desejo e suas mãos passeam pelo meus seios e barriga. Sinto seus lábios descer pelo meu pescoço e alcançar meu colo.
- Vista isso... Quero sentar em você.- Ela me pede com carinho e excitação, enquanto me dá o objeto que há pouco estava dentro de mim.
Eu apenas acato seu pedido, mas antes de deixá-la sentar eu faço com que ela sente em minha cara para ter certeza que sua parte sensível estará preparada para aquilo.
Quando ela geme e pressiona seu sexo contra meu rosto, sei que estará pronta.
Faço-a sair de cima de mim e ir em direção ao brinquedo localizado em minha virilha.
Ela encaixa sua entrada e desliza totalmente, começa a subir e descer devagar até que esteja totalmente relaxada e acostumada para aumentar a velocidade.
- Freen! - Geme. - Me bata!
- Hum? - Pergunto surpresa.
- Me bata! Me bata Freen! - Pede mais libidinosa.
Desfiro um tapa em sua bunda enquanto movimento meus quadris para ajudá-la na satisfação.
- Na cara Freen! Eu quero forte! - Pede novamente aumentando os movimentos em cima de mim.
Ela nunca me pediu nada assim, presumo que há algo errado e me sinto aflita em atender seu pedido logo de cara. Até pelo fato dela ter vindo até minha casa repentinamente.
- Por favor! Eu só queria sentir, é só bater! - Ela pressiona mais fazendo eu sentir pressão em minha intimidade.
Desfiro um tapa de força média em seu rosto e a vejo acelerar, seus gemidos aumentam e ela pede mais. Eu atendo seu pedido e a bato novamente mais forte e ela geme para mim.
- Por favor continue assim! - Pede frenética. - Estou quase lá!
Meus quadris rebolam e mexem junto ao dela, minha mão segura firmemente sua perna enquanto a outra desfere tapas em seu rosto.
- Oh Freen! - Ela geme se contorcendo em cima de mim, após o quinto tapa em seu rosto.- Uhum...- Geme sentindo o orgasmo.
Ela retira o objeto de dentro de si e se deita sobre meu peito. Sua respiração ainda acelerada, o suor em seu corpo e a umidade em suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...