Becky
Era quinta-feira à tarde, estava no Studio com Yori e Yumi. Estávamos ensaiando algumas canções.
- trinta minutinhos para vocês descansarem_ disse o nosso produtor.
- Ei!_ Yumi me chamou.
Desde o dia que dormi na casa dela depois daquela festa, não tivemos muitos momentos a sós.
- Sim?!
- Fiquei sabendo que amanhã é o grande dia senhorita Amstrong!_ ela disse entregando uma garrafa de água para mim e outra para Yori.
- Grande dia?_ Yori perguntou confuso.
- Não me deixe com vergonha_ sorri.
- O dezoitou dela!_ disse eufórica.
- Uau! aonde será a festa???
- Não terá... Pelo menos não agora... Hum, talvez semana que vem quando meus pais voltarem de viagem_ eu disse envergonhada.
- Mas amanhã podemos fazer algo!_ Disse Yumi.
- Eu concordo._ Yori disse rindo.
- Bom, aquela minha amiga que veio aqui naquele dia...
- Irin?_ Yumi interrompeu.
- Sim, ela. Ela está querendo fazer algo simples na casa dela só uns jogos... Não sei.
- Beleza, em branco não passa!
Irin
Já havia combinado tudo com Freen. Ela iria para minha casa mais cedo e iria esperar no quarto, quando Becky chegasse eu a levaria até lá para elas terem um reencontro com mais privacidade e depois desceriam para festa.
Eu não sabia bem o que estava acontecendo entre Freen e Richie, mas pelo pouco que ela me contou Richie estava totalmente errado e eu não queria que ele estragasse o dia de Becca.
Ele e Maybe chegariam mais tarde que os outros convidados, assim elas poderiam aproveitar antes de todos chegarem. E é claro que eu só iria decorar depois que Rebecca já estivesse na minha casa, assim ela pensaria que a única surpresa seria Freen.
Freen
Cheguei em Bangkok e fui direto para casa descansar.
Entrei em casa de fininho para minha mãe não ouvir, ela mexia nas panelas na cozinha e fazia muito barulho. Fiquei da porta observando ela.
- PUTA MERDA! Sarocha!!!!!_ ela disse colocando a mão no peito quando me viu_ você quer me matar menina?_ disse suspirando.
- Mãe, não foi minha intenção _ falei rindo.
- Por deus menina, que susto! Que saudades!!! Como veio assim de repente?_ disse ela se acalmando.
- Eu pedi uns dias de folga... Estava com saudades de você, de casa e... É aniversário da Becky hoje.
Eram por volta das seis e meia da manhã.
- Becky é?_ disse me encarando_ eu estava com tanta saudades!_ disse me agarrando em um abraço bem apertado.
- Cheirinho bom de café da manhã da dona Nun!_ eu disse a apertando mais forte no abraço.
- Venha sentar que vou terminar.
[...]
- Então filha... Você e Becky...
- Não tenho isso de "você e becky" mamãe. Eu apenas gosto muito dela e queria estar no aniversário dela._ falei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...