Aviso:
Este capítulo contém conteúdo +18.Espero que gostem!
[...]
- O que acha?_ eu disse levantando uma garrafa de vinho.
- Você está me convidando para beber?
Nem eu sabia ao certo o porquê estava oferecendo bebida para Rebecca. Eu sempre fui um tanto quanto chata na questão de ver menores beberem coisas alcoólicas.
- Sim... Comigo, não tem nenhum perigo e será nosso segredinho. Topa?_ novamente não me reconheci, mas realmente queria aquilo com ela.
- Claro!_ ela respondeu sorrindo_ nosso segredo!
Servi as taças e continuamos a conversar. Depois da segunda taça já estávamos mais soltas.
- Eu tenho um assunto!_ ela falou me olhando tímida.
- Hummm... Então diga!
- Agora me deu vergonha._ ela disse desviando os olhos de mim.
- Vamos! Não precisa ter vergonha de mim!_ incentivei.
- Hum... Eu quero falar de sexo_ ela corou e eu também.
A gente riu.
- Por isso eu não queria falar!
- Calma... Eu acho um assunto ótimo, a timidez passa já...
- o que você quer falar?_ completei.
- Quero saber como foi para você iniciar isso na sua vida_ ela perguntou interessada.
- Bom, quando aconteceu eu já sabia que iria acontecer... Já estava "preparada"_ fiz aspas com as mãos_ mas, foi interessante, não como eu imaginava...
- Porque?
- Eu imaginei totalmente diferente e perfeito, mas eu e a pessoa não sabíamos e não tínhamos experiência, então foi legal, mas estávamos aprendendo na hora.
- Entendi... Foi com um garoto, certo?_ ela perguntou um pouco receosa.
- Sim... Foi com ele, a gente éramos quase namorados... Ele foi o único.
Falei me referindo ao garoto da festa.
- Mas, depois você foi aprendendo né... Achou mais interessante?_ ela perguntava de forma tímida e engraçada.
- Sim, depois com mais experiência se tornou mais legal... Mas, me fala de você agora._ Falei retrucando a pergunta.
- Bom, foi muito bom... Mas, eu não quis ser tocada. Então, as vezes que aconteceu, que foram poucas_ ela disse rindo_ Só eu toquei nela...
- Você não se sentia confortável?_ perguntei curiosa.
- Isso... Eu queria fazer aquilo, entende?_ assenti_ mas, não me sentia confortável em ser tocada.
- Entendo... Então a sensação em você, nunca sentiu?
- sim... Ainda não!_ ela sorriu e deu um gole no vinho.
- Acho incrível como a gente consegue falar de tudo! Gosto de estar com você!_ eu disse acariciando ela.
- Eu também gosto de estar com você!_ ela disse e me olhou como se quisesse falar mais coisas.
- Vamos fazer um combinado?_ eu disse a olhando.
- Sim, qual é?
- Nesse momento, podemos falar o que vier a mente e ficará guardado nesse dia... Será o nosso dia do segredo... O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...