[...]
Becky
Depois de ter visto a reportagem da Freen que Yumi havia mandando eu tentei dormir. Freen nem havia mandando nenhum Mensagem e eu sabia que seu dia de voltar já era na noite seguinte.
Quando acordei vi algumas notificações do twitter, eu mal mexia lá, mas lembro que havia ligado as notificações da página da agência que Freen estava trabalhando.
Quando cliquei na notificação, não tive reação apenas fechei a página e fui olhar minhas mensagens. A notificação se tratava de uma foto em que Rhuan estava segurando Freen pela cintura e lhe dando um beijo, selinho.
Eu não queria descer para o café, minha relação com Richie e mamãe estava muito fria e minha avó me estressava, meu pai era o único que eu conseguia conviver normalmente nesses últimos tempos.
Freen
- Bea! Eles vazaram a foto do beijo!_ falei irritada.
- É só um selinho Freen... Vocês estavam bêbados e jogando um jogo... Você fala como se estivesse traindo alguém._ Bea falou e deu um trago em seu cigarro.
- Meu deus, as vezes me arrependo disso!_ falei me sentando.
- Ou, calma aí gata! Se arrepende do seu sonho? Por conta de um beijo? Você vai embora hoje a noite, porque não aproveita invés de surtar com essas fofocas?
- Nem sei... Mas, você tem toda razão Bea! Vou sentir sua falta garota!_ falei abraçando-a.
Mas a verdade é que eu estava pensando na Becca, tinha medo de como ela reagiria vendo isso. Se bem que eu contaria tudo que vivi e fiz nesse mês, e também quero ouvir dela o que ela fez.
Eu estava tão ansiosa para ir embora, ver minha minha família e as pessoas que importavam. Fiz de tudo para me manter ocupada e aproveitar minhas últimas horas no Brasil antes do vôo.
Rhuan, Alec e Bea foram comigo até o aeroporto. Tinham muitas pessoas tirando fotos nossas por lá, mas só relevei.
- Então é isso né? Não demore para voltar!_ disse Bea me abraçando.
- Foi incrível trabalhar com uma pessoa tão talentosa Sarocha!_ Alec diz se despedindo.
- Você foi o meu melhor par em todos Jobs que fiz em conjunto... Realmente você é brilhante Freen! Vou sentir saudades!_ Rhuan diz me abraçando forte e me entregando uma sacola de presentes_ É de nós três os presentes!_ fala sorrindo e me dá um beijo na bochecha.
- Eu só tenho a agradecer a vocês, vocês foram incríveis comigo aqui... Eu aprendi tanto, foi uma das coisas mais maravilhosas que já vivenciei. Irei esperar a visita de vocês na Tailândia! Obrigada, vocês foram incríveis comigo!_ falo me despedindo.
[...]
Dara e George
O casal estava em seu quarto, estavam se arrumando para o dia quando Dara quebrou o silêncio tranquilo que pairava no ambiente entre eles.
- Freen chega amanhã._ falou repentina.
- Hum isso é legal_ George diz conferindo a camiseta escolhida no espelho.
- Isso quer dizer que a Becky vai voltar para as nuvens e não se concentrará em mais nada.
- Como sabe sobre a Freen? Não lembro da Rebecca ter comentado...
- Mamãe me disse. Foi o pai da Freen quem falou.
- Tinha que ser, não é?_ diz impaciente.
- Porque você fala assim? Você tem que parar de passar a mão na cabeça dela em tudo George, Rebecca tem apenas dezoito anos... Você dá liberdade demais para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...