Parentalidade

210 32 8
                                    

Becky

Freen e eu aproveitamos tudo o que podíamos na noite anterior. Fomos dormir bem tarde e quando acordamos já estava perto do almoço, então apenas comemos algumas frutas e preferimos pedir um almoço em fast food. Era domingo então, queríamos aproveitar.

Depois do almoço já eram quase três horas da tarde. Estamos no sofá quando meu celular tocou.

- Vou atender baby, é meu pai.

- Ok amor.

- Alô pai...- Falei indo para a varanda.

- Oi meu bem, você saiu sem avisar ontem a noite e até agora não voltou... O que houve? - Ele perguntou com uma voz que indicava sua preocupação.

- Me desculpa pai. Não queria fazer isso, mas eu sabia que se te ligasse teria que explicar tudo e eu nem sei como começar. - Falei sendo sincera.

- Que tal do começo? Temos todo o tempo do mundo. Estou aqui para te ouvir e fazer tudo o que eu puder.

- Bom, mamãe pediu para que eu terminasse qualquer coisa que eu tenho com Freen.- Fui direta já que eu não teria como fugir da explicação.

- Ela fez isso? - Papai pergunta surpreso.

- Não só isso pai. Alguns dias atrás, ela foi na casa da Freen e mandou Freen me deixar.

- O que mais Dara fez?

- Ela me pediu ontem para escolher ela ou Freen. Eu disse para ela que eu jamais escolheria entre duas pessoas que eu amo...

- Filha eu sinto muito. Estou sem acreditar nisso, tivemos uma conversa esses dias e agora ela vem com isso? Sinceramente estou muito triste, e nem sei o que te falar para se sentir melhor, até porque me sinto muito mal em saber disso também.

Eu sabia que meu pai estava mal com isso, papai sempre me apoio com a questão da minha sexualidade e por mais que eu saiba que a questão da minha mãe tem mais haver com a Freen do que com minha sexualidade, ainda sinto que tudo isso é falta de seu apoio para mim.

Eu não queria preocupar meu pai, eu sei que ele tem muitas pendências do trabalho e que sempre está viajando para alguma reunião, mas realmente era algo que eu não poderia omitir.

- Não se preocupe pai. Eu vim para casa da Freen para não continuar brigando com a mamãe, em breve estarei em casa.

- Sinto muito meu bem. A gente vai dar um jeito. Aproveita aí, te amo querida, cuide-se!

- Tchau papai, eu te amo! - falei desligando e voltando para Freen.

Damrong e Lúcio

Lúcio havia usado seus contatos e dinheiro para ameaçar a carreira das meninas. Alguns empresários deviam favores para ele e outros simplesmente aceitaram o dinheiro para não dar trabalho para Freen durante um mês. Lúcio patrocinava várias agências e isso fez com que ele conseguisse isso ainda mais fácil.

Por outro lado, Damrong ainda precisava de alguma coisa para que Freen necessitasse do dinheiro e precisasse recorrer para as agências. Tudo em sua vida estava indo bem, ele não via nenhuma brecha para usar contra ela. A não ser algum incidente contra Rebecca.

Isso faria ela querer fechar algum acordo com eles, ela precisaria escolher entre ter um contrato e ajudar becky, mas deixá-la. Ou ficar com ela, mas nenhum trabalho para ajudá-la. Damrong sabia que isso era arriscado, já que os pais de Becky viviam bem financeiramente.

Damrong ainda tinha uma opção em mente, alguém que ele sabia que Freen faria qualquer coisa para proteger e dar tudo de melhor: sua mãe. Nun seria o seu alvo principal. Ou talvez, as duas... Já que se algo acontecer com as duas ao mesmo tempo, a família de Rebecca ficaria concentrada em ajudá-la e Freen não teria a quem pedir ajuda, só teria a si e seu trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora