certezas e consequências

762 89 24
                                    

Tailândia
Pais da Freen

Nun estava terminando de arrumar as coisas para sair de casa e ir para uma de suas lojas quando o som da campainha ecoou pelo apartamento.

Ela prontamente foi atender.

- Damrong? O que faz aqui?_ indagou com as sobrancelhas arqueadas.

- Vim ver a Sarocha, ela se esqueceu que tem um pai, mas eu jamais esqueci que tenho uma filha_ O homem de meia idade falou de forma aparentemente sarcástica.

Damrong Chankimha, o pai de Freen é um homem magro e alto. Cabelos até as orelhas, grisalhos por já está na casa dos 50. Barba por fazer, compõe o estilo de um cara que ainda quer passar a imagem de descolado. Usa jaquetas de couro, calça jeans e acessórios de prata.

- Hum... Não é isso que ela acha! Como fez para passar da portaria?_ disse ainda na porta.

- Fácil, falei que estava querendo ser um pai melhor e que iria fazer uma surpresa para ela, e o carinha lá deixou eu entrar. E você? Não vai me deixar entrar?_ falou tentando olhar o interior do ambiente.

- É um burro aquele porteiro!_ falou bufando_ Seja lá o que você quer falar com Freen, não conseguirá, ela está fora.

- Fora do país?_ indagou com um ar surpreso.

- Exato, fora do continente.

- Que? Onde ela foi?

- estou atrasada, vou pegar minhas coisas e te conto no caminho._ Nun pegou seus pertences e saiu rumo ao elevador com o ex marido.

- Não vou entrar no seu carro_ ele disse de forma ríspida.

- E você acha mesmo que eu vou no seu? É você quem precisa saber sobre a Sarocha e não eu, faça como quiser!_ a mulher disse adentrando o próprio carro.

O homem bufou revirando os olhos e adentrou o veículo da mulher.

- Tá, então me conta sobre ela.

- Sarocha está na Inglaterra!_ falou curta e grossa.

- Que? Fazendo o que lá?

- Você está querendo saber demais, é assunto dela. Para que veio procurar ela?_ perguntou diretamente.

- Queria oferecer minha ajuda... Não somente como um pai, mas também como um empresário, já que o trabalho dela como modelo está sendo mais visto e precisa de uma administração mais eficaz e profissional._ falou sentindo orgulho de si mesmo.

- Nossa Damrong! Agora? Depois dela passar tudo sozinha, quer dizer tinha a mim e sempre terá... Mas, quero dizer sem a sua presença... Agora que ela está adulta você quer fazer isso? Sabe que ela jamais aceitará!_ falou séria.

- Veremos, vou falar com ela e colocar todos os pingos nos i's tenho certeza que pela carreira ela vai me dar uma chance._ falou convencido.

A mulher ao lado bufou com o ego do homem que já chamara de marido.

Logo, estacionou na frente de uma das lojas e desceram do carro.

- Você também cresceu bastante com as lojas não é? Quanto tira mensalmente?_ o homem perguntou analisando a fachada da loja.

- Graças a Sarocha que trabalhou duro para eu e ela termos uma boa vida!_ cuspiu as palavras_ e quanto ganho não interessa, agora se me der licença, preciso trabalhar.

O homem observou incrédulo a sua ex mulher adentrar a loja e logo saiu de lá.

Freen e Becky

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora