Damrong e Juliet
— E como foi na festa? — Juliet pergunta referindo-se ao comportamento de sua neta com Freen.
— Estão mais juntas do que nunca! Nada adiantou... Eu te avisei, Freen é muito firme em suas decisões e parece que está disposta a enfrentar qualquer coisa para estar com a Rebecca.
— Isso não pode ficar assim Damrong! — Juliet diz se levantando nervosa.
— E o que você quer que eu faça? Eu já fiz tudo o que podia! — Diz acendendo um charuto.
— Usa novamente o perfil fake das ameaças! Faça alguma coisa! Diz que elas já estão perdendo contratos... Sei lá! — Fala impaciente.
— Nem você sabe mais o que fazer Juliet. — Diz sincero.
— Elas juntas só irão nos atrapalhar.
— Sinceramente, a pior parte ainda está por vir... Elas não vão nos querer gerenciando suas carreiras, e aí sim estaremos ferrados! Zero grana, entendeu? — O homem diz enquanto traga o fumo.
— Isso não pode acontecer! Precisamos tê-las conosco! — A mais velha diz preocupada.
— Quero ver como você fará isso. Nesse ponto que estamos, Freen já deve ter contado tudo para Rebecca e é claro que ela não vai te querer por perto.
— Estaremos ferrados Damrong.
— Eu sei!
— E você não vai fazer nada? — Pergunta impaciente.
— Não tem o que fazer! — Diz e se vai.
Juliet pega seu copo e o preenche de Uísque. Ela sabia também que não tinham mais alternativas, e era isso que a deixava mais ansiosa e preocupada. Freen e becky estarem juntas só dificultava os seus planos.
Becky
Era por volta das 8h30 da manhã quando eu acordei. Freen ainda estava adormecida ao meu lado e não pude deixar de apreciar a sua beleza.
Cada traço dela era único, perfeitamente desenhado e alinhado, como se tivesse sido esculpida. A beijei na testa e me levantei.
Havia mensagens do Richie dizendo que ele e papai estavam preparando o café da manhã, que era para mim e Freen irmos.
— Meu bem...— A beijei na testa novamente. — Vamos acordar!
— Hmmm.— Resmungou.
— Vamos, vamos, vamos... — Falei enquanto a beijava e acariciava sua pele.
— Becca!! Nãooooo!! — Falou me puxando e me fazendo de conchinha menor. — Agora sim...
— Temos um compromisso essa manhã...— Falo me virando para beija-la.
— Onde? — Diz abrindo os olhos.
— Café da manhã em família, na minha casa! — Falo ainda distribuindo selinhos pelo rosto dela.
— Hum??? — Abre os olhos. — Mesmo?
— Sim baby! Richie e papai estão preparando... Provavelmente Maybe também está lá.
— E sua mãe Becca? — Pergunta parecendo preocupada.
— Saberei lidar com ela... Então? Vamos? — Pergunto estendendo a mão para ela.
— Sim babyzinha!!! — Ela diz sorrindo e me puxando para um beijo.
[...]
Depois de nos arrumarmos, fomos para casa. Eu estava com a chave, então entramos direto e fomos para cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...