Jantar
Freen foi a primeira a chegar, todos com exceção de Becky estavam se arrumando ainda.
- Vamos para meu quarto!_ Becky diz após atender a porta.
Becky mostrou a sala brevemente para Freen e seguiram para o cômodo no andar superior.
- É impressão minha ou Richie estava super nervoso na hora do convite... E aliás, esse jantar foi repentino...
- Então Freen, a nossa avó é do tipo de pressionar e fazer perguntas desnecessárias, atinge o Richie e a mamãe... O jantar foi praticamente ideia dela.
Freen ouvia enquanto olhava o quarto de Becky.
- Então foi tudo do nada. Por isso, de manhã ele estava tão nervoso.
- Mas o que ela faz de tão ruim?_ Freen perguntou enquanto olhava a prateleira de livros.
- Depois te conto a história...
Freen assentiu.
- Seu quarto é lindo. Ele é inteiramente você!_ disse indo em direção a prateleira de funkos pop's_ eu amo funkos!
Eu e Freen estava conseguindo agir naturalmente na presença uma da outra. Parecia que nada havia acontecido entre nós.
- Esses são meus preferidos_ falei mostrando um dos bonecos.
Enquanto estávamos olhando as decorações do meu quarto, a campainha tocou novamente.
- Deve ser a Maybe, vamos para lá?_ becky disse estendendo a mão.
Freen devolveu o gesto e foram em direção a porta.
- Oi Maybe! Entre por favor!_ disse cumprimentando ela com um beijo na bochecha.
- Oi becky!_ disse entrando.
Foram até a sala onde Freen estava sentada.
- Freen!!!_ disse indo em direção a amiga e a cumprimentando.
- Finalmente vai conhecer os sogros não é?_ Freen disse sorrindo ao abraçar a amiga.
-boba!
Fiquei com as meninas na sala de estar até todos descerem.
Depois de alguns longos minutos Richie desceu com papai.Não demorou muito para mamãe e vovó adentrar o mesmo cômodo.
Houve aqueles cumprimentos clichês entre todos e depois fomos até a sala de jantar comer e conversar.
- Bom, fale um pouco de você Maybe_ a avó propôs.
Richie a olhou e fez um gesto positivo com a cabeça, incentivando ela a falar.
- Bom senhora, estou estudando relações internacionais-....
- O mesmo curso que o Richie?_ a mais velha interrompe.
- isso mesmo... Eu tenho 20 anos, eu e Richie nos conhecemos há algum tempo... Bom, é isso._ Maybe diz tímida, não tinha muito o que falar.
- Onde se conheceram Richie?
Dessa vez a pergunta foi feita pela mãe.
- No ensino médio mamãe. Maybe já estudava lá, só não éramos da mesma classe.
- Entendi filho... Bom, e você Freen? Você é muito citada nessa casa.
- Ah eu...?_ Freen disse envergonhada.
- Sim, nossos filhos falam muito bem de você senhorita. Diga-nos sobre você _ disse George.
- Bom, eu e Richie começamos uma amizade ainda na escola, reforçamos ela na faculdade... Eu e Richie somos muito parecidos e por isso nossa amizade funciona tão bem. Becky é uma garota incrível, e agora estamos bastante próximas também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...