Segunda feira
Becky tinha chegado na escola e logo que os portões se fecharam, os alto falantes dos corredores apitaram.
Era sinal de que a diretora daria algum recado.
"Queridos alunos... Peço que todos se encaminhem para o auditório, temos uma mudança na rotina dessa segunda-feira. Aguardo vocês!"
Becky logo encontrou Irin e Non, todos se olharam e fizeram um gesto negativo com a cabeça mostrando que não faziam ideia de qual seria o assunto no auditório.
(...)
Os alunos foram entrando e se acomodando pela grande sala, em alguns minutos todos já estavam lá.
-Bom agora podemos começar... alguns alunos da universidade IT( universidade internacional da Tailândia) vieram até nossa escola, com um ótimo projeto(...) Então, iremos dividir os universitários em grupos de três e eles serão direcionados para as salas...
Depois que a diretora explicou toda a dinâmica que aconteceria no dia, cada turma seguiu para sua sala.
- será que o Richie veio?_ Irin falou olhando para Becky.
- Provavelmente não, ele não mandou nenhuma mensagem.
Continuaram andando até a sala. Esperaram alguns minutos e logo o grupo escolhido para a turma delas adentrou a sala.
Becky olhou e grudou seu olhar no grupo, ela sorriu involuntariamente. Ficou inerte, com o olhar fixo até que sua amiga a cutucou.
- Tá sorrindo para quem? Que foi!_ disse mexendo no ombro de Rebecca.
- É ela_ Becky falou em cochichos.
- Quem?!_ Irin perguntou olhando o grupo. _Ó céus! Não me diga que essa é a Freen?_ completou também cochichando.
- Exatamente!_ a garota respondeu a amiga com um riso falso.
- Agora entendi..._ falou fitando Freen com um tom malicioso.
Becky deu um leve tapa no braço da amiga a repreendendo.
O intuito da visita dos universitários no colégio, era instruir os alunos sobre a escolha do curso que fariam.
Depois de uns vinte minutos, todos já haviam tirados suas dúvidas e conversado com os universitários.
Então, o restante daquela aula ficou livre para os alunos falarem com os mais velhos.
Freen foi até Rebecca.
-Oi, agora da para te cumprimentar direito! Como está?_ Freen falou sentando ao lado de Becky.
Irin olhou e sorriu de canto.
- Eu estou bem, e você? Fiquei surpresa em vê-la aqui!
- Foi uma escala que fizeram, aí eu fui incluída para vim, não sabia que você estudava aqui!
- Não é querendo interromper vocês... mas quem é aquele gatinho ali?_ Irin perguntou referindo-se ao Heng.
- Heng?!_ Freen perguntou.
- Sim, aquele é o Heng Irin!_ Becky disse sorrindo.
- Só tem gente bonita no grupo de vocês? Porque assim, você é maravilhosa, o Heng não irei nem comentar e o Richie... aí Richie..._ Irin falou suspirando.
Freen sorriu da fala da garota.
- Irin!!_ becky repreendeu.
- Sei que você também acha isso..._ sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...