Sala vip

499 55 15
                                    

Flash

Juliet e Phill

- Juli você vai ganhar muito dinheiro. Damrong trabalha como empresário e se você conseguir meter minha neta nisso, vai ganhar mais ainda... Fiquei sabendo que Freen acabou de começar nesse mundo.

- Você não vai morrer Phill! A gente vai ganhar muita grana juntos.

- Minha querida... O médico já deu a última palavra... No máximo cinco meses de vida.

- Se você morrer isso não vai mais fazer sentindo_ diz chorando_ o dinheiro era para abrimos nossa casa de shows. Termos nosso próprio espaço! Nosso palco, nosso sonho!

- Você vai conquistar tudo isso por nós! Vai continuar firme nos planos. Eu sei que você é capaz Juliet!

- Aí Phill! Eu não acredito que você vai me deixar aqui!

- Vai dar tudo certo! O meu filho saberá fazer negócios com você e você vai ganhar uma grana boa. E não se esqueça de escolher um bom nome para nossa casa de shows._ diz sorrindo.

- Phill_ diz abraçando o homem.

[...]

- Tudo que eu estou fazendo é por você e pela minha família Phill!_ Juliet diz olhando para uma foto sua com Phill.

- Minha neta não vai se corromper nessa merda! Não vou deixar ela se levar pelo sentimento. Ela é nova demais só está confusa e eu vou fazer de tudo para isso acabar!_ Juliet falava sozinha em seu quarto.

Dara e George ainda estavam em uma viagem. Juliet aproveitou os dias para pensar em algo para quando eles voltassem.

Freen e Becky

- Vamos Becca? Eu marquei com ele no Restaurante que você gosta do centro.

- Você marcou com León que horas?_ pergunta Beck colocando os brincos que Freen emprestou.

- As duas e meia.

- Estou acabando!

Freen foi dirigindo até o restaurante e quando chegou León já esperava por elas.

- Fico feliz com seu convite. Mas, confesso que estou curioso com o assunto que iremos tratar.

- Bom... Essa é a Rebecca e já vamos explicar tudo.

Eles se cumprimentaram, fizeram os pedidos e começaram a entrar no assunto.

- É melhor eu perguntar diretamente_ Freen diz olhando para Becky.

- Sim Freen... Vá em frente!_ Becky diz apoiando.

- Estão me deixando ansioso.

- Então León... Seu verdadeiro nome seria Leonardo?_ Freen pergunta aflita.

- Leonardo?_ gargalha_ vocês me confundiram com alguém?

- Droga!_ Becky exclama_ perdão!

- Aí me desculpa León!_ Freen diz_ acho que confundimos sim.

- Estou brincando meninas_ ele ri_ Meu nome é de fato Leonardo... León é meu nome artístico. Mas, como sabem disso?

- Se-Sério?_ Freen pergunta incrédula_ estou eufórica demais para pensar_ as duas riem.

- Uns dias atrás a senhorita Nuntawan nos contou a história entre vocês e depois você entrou em contato com o pai da Freen... Então Freen te achou parecido e ajuntou as peças.

- Uou! Isso é totalmente coisa de destino!_ León diz sorridente.

- Sim!_ Freen diz.

- Foi por isso que eu queria que Freen fizesse o filme!_ ele confessa_ eu sabia que ela era filha da Nun!

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora