[...]
Freen
Desde que entrei no vôo, o choro se libertou. Eu chorava pensando na Becky, chorava porque não sabia como iria resolver as coisas. E eu chorava porque eu já a amava tanto que doía, e estar voltando para o Brasil me deixava mais pensativa e receosa.
Eu tinha medo das ameaças afetarem ela, eu tinha medo desse assunto virar uma bola de neve. Já não bastava o Richie e a avó dela, e eu nem consegui sequer resolver as coisas com ele antes de voltar a trabalhar.
Meu coração estava pesado, parece que algo aconteceria em qualquer momento. Mas, eu sabia que era só a ansiedade se fazendo presente.
Depois de longas horas eu finalmente cheguei ao Brasil. Rhuan e o produtor estavam no aeroporto me esperando.
- horas viajando e está bela assim?_ disse Rhuan vindo me abraçar.
- Olha, vou concordar com o Rhuan viu?_ disse Alec vindo me abraçar também.
- Vocês são bobos! Estou acabada dessa viagem_ falei sorrindo.
- Então vamos lá, vou levá-la para o hotel!_ Disse Alec.
O rumo até o hotel foi tranquilo, Alec e Rhuan me falaram sobre os Jobs e como foi a semana sem mim. O trajeto era rápido e logo me deixaram em meu quarto.
Eu só pensava em descansar, meu olhos pesavam e o cansaço gritava, eu precisava dormir.
Becky
Meu pai veio conversar comigo já pela noite, ele precisou fazer alguns reparos pela casa e se manteve ocupado o dia inteiro.
- Oi filha, como você está? Não foi jantar... Na verdade nem no almoço você apareceu._ disse se acomodando na minha poltrona.
- Pode trancar por favor?_ falei sentando em minha cama_ eu queria falar sobre algo que está me incomodando.
- Claro filha pode me dizer_ falou trancando a porta.
- Eu estou gostando de alguém...
- Continue minha filha...
- Quando estou com essa pessoa, meu mundo é tão leve e tudo faz sentido. É um sentimento recíproco, porém tudo em nossa volta parece ser contra.
- Contra a relação de vocês?_ perguntou.
- Sim...
- É a Freen?_ Perguntou sincero.
- Uhum_ concordei.
- Bom, eu já sabia filha... Eu já havia percebido o sentimento entre vocês duas... Sobre a relação, você sabe que desde quando me contou que gostava de meninas eu te falei que teria todo o meu apoio, mas infelizmente a Tailândia é um país muito preconceituoso... Você sofrerá isso infelizmente. Se você estiver disposta a passar tudo o que virá vá em frente, irei te dar todo meu apoio, mas saiba que não será fácil.
- Eu faria de tudo pai. Eu realmente estou apaixonada pela Freen.
- Eu sei que sim filha! Quando o amor vale a pena, precisamos estar dispostos a sofrer algumas consequências.
- Se ela estiver comigo, e se você me apoiar eu vou até o fim do mundo!
- Eu sempre irei!_ falou me abraçando.
Meu pai me ajudou a acalmar meus ânimos. Depois da nossa conversa me senti mais leve e feliz, aquele sentimento ruim havia passado. Me senti mais preparada para esperar Freen voltar.
Nun e Lyly
- E aí amiga?! Como foi deixar a Saro?_ Lyly perguntou e deu um gole em seu chá.
- Ficamos chorando enquanto ela embarcava_ Nun disse um pouco cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...