Cap de mimo pra vocês! Bom domingo e boa leitura!!!
[...]
Depois que descemos da roda gigante, demos mais uma volta, comemos e voltamos para o hotel.
- Você quer banhar primeiro?_ Becky me perguntou tirando seu casaco.
- Não Becca, pode ir. Vou ligar para mamãe enquanto isso.
Ela assentiu, mexeu no aquecedor até o clima do quarto ficar confortável.
Ela foi até a parte que era como um closet e começou a se despir.
Eu fiquei calada, eu iria questionar, mas preferi apenas ignorar aquilo. Ela continuou a tirar as peças de roupas até ficar somente com suas vestes íntimas.
Andou até a porta do banheiro e parou ali.
- Quase me esqueci_ ela disse indo pegar a toalha.
Me fitou e foi para o banheiro.
(Eu estou louca ou Rebecca está me provocando?)
Enquanto ela tomava banho, liguei para minha mãe e avisei que havia chegado bem, conversamos pouquíssimo e logo fui me despir.
Eu tirei minhas roupas e coloquei um roupão, fiquei aguardando Rebecca terminar o banho.
- Já terminei_ ela disse da porta do banheiro passando a toalha de leve nos cabelos molhados.
- Estou indo Becky.
Praticamente trocamos os lugares, adentrei o cômodo e respirei fundo.
Becky tinha um poder enorme sobre mim, que nem eu entendia muito bem o porquê.Passei alguns minutos tomando meu banho e logo sai.
Becky estava de roupão sentada na cama, mexia no celular distraída.
- Terminei.
- Venha se deitar, imagino que esteja tão cansada quanto eu._ ela disse se aconchegando melhor na cama.
- isso é verdade_ falei indo até a cama.
Me deitei ao lado dela, apagamos as luzes e deixamos apenas um dos abajures aceso.
Ficamos em silêncio alguns minutos, eu sentia que a respiração dela aumentava e sentia que ela estava ansiosa.
O balanço das pernas dela indicavam isso.
- Posso te abraçar?_ ela disse quebrando o silêncio.
- Sim Becca!
Eu me virei de costas, e ela me envolveu em um abraço que na verdade era a clichê conchinha.
Ela roçou o nariz no meu pescoço, senti que ela inalava meu cheiro de pós banho. Eu não pude conter os arrepios que aquele contato me arrancou.
Mas, permaneci quieta.
-Boa noite._ela sussurrou.
-Boa noite_sussurrei em resposta e apertei levemente a mão dela.
Em poucos minutos Rebecca havia adormecido, eu me aconcheguei mais em seus braços e logo também peguei no sono.
Quando eu acordei, ela ainda dormia, em uma posição totalmente diferente.
Quando fiz menção em me levantar, senti a mão dela pesar em minha cintura.
-Fica mais_Ela pediu em sussurro.
Eu assenti e me deitei, ela se virou como se me pedisse para abraça-la e assim o fiz. A envolvi em meus braços e nossos corpos se encaixaram.
Parecia que nossos corpos tinha o formato exato para se encaixar um no da outra. A sensação era de déjà vu como se a gente fizéssemos isso há anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...