decisões

581 72 25
                                    

Ele apenas me olhou, um olhar diferente, um olhar que eu jamais achei que veria nos olhos do Richie.

- Richie fala! Você está me deixando nervosa.

- Você é uma grande mentirosa!_ ele finalmente cuspiu as palavras, mas sei que ele queria dizer mais.

- Do que exatamente estamos falando?

- Para de se fazer de otaria! Eu confiei em você! Você dormiu com a minha irmã porra!_ ele falou ríspido.

Encarei ele, sem ação, sem reação, eu não sabia o que fazer ou o que dizer. Meus olhos encheram-se d'água.

- Eu gosto dela._ falei com a voz embargada.

- Eu não acredito que confiei em você. Não fica perto dela...

Antes que ele pudesse terminar eu o interrompi.

- O que tem demais nisso?_ falei chorando._ eu gosto dela!_ repeti.

- Você me enganou! Não é confiável. Estou com nojo de você!_ dito isso ele saiu, sem me deixar responder ou entender sua reação.

Chorei por horas inerte naquela mesa, a garçonete me deu uns três copos de água e vinha na minha mesa perguntar se eu queria que ela ligasse para alguém. A verdade é que eu queria que alguém fosse lá e me abraçasse, eu queria o colo da Becky.

Pensei nas palavras dele e não consegui mandar nenhuma mensagem para ela. Eu estava perdida, não entendi a reação tão exagerada que ele teve... Não entendi a dificuldade dele entender o que sinto já que sempre soube da sexualidade da irmã.

Eu realmente estava perdida, depois de quase três horas naquela mesa resolvi andar até em casa. Liguei para Nam que já sabia de tudo, conversamos quando voltei de viagem e contei tudo para ela. Então pedi que ela viesse até minha casa para conversar.

Becky

- Bom agora que está tudo resolvido, que tal irmos aqui no restaurante ao lado comer?_ avó sugeriu para mim.

- Sim vovó! Vou adorar!

- Vai indo na frente e fazendo os pedidos, preciso dar uma prosa a sós com o senhor Damrong, certo filha?_ ela disse sorrindo.

- Tudo bem vó._ me retirei.

Damrong e Juliet

- E então? Gostou dela? Tem futuro não é?_ disse convencida.

- A garota é ótima... Mas o que te faz querer fazer negócio usando sua própria neta?_ Dam pergunta desconfiado.

- Isso eu te conto outra hora, agora não tem como falarmos disso... Aliás, o que você pensaria sobre sua filha se soubesse que ela... Hum... É suja?

- Suja? Como assim? O que tá insinuando da minha filha sua velha?_ disse se alterando.

- Calma, aqui somos aliados... Quero dizer, o que você acha se soubesse que sua filha gosta de mulheres? É uma... Homossexual?_ perguntou peçonhenta.

- Que nojo, minha filha não é isso! Da onde tirou essa conversa?

- Querido, você é tão ingênuo... Quis fazer negócios com você por dois motivos, seu pai, e segundo você me ajudar a separar sua filha e minha neta... Não quero minha neta sendo uma desonra!

- Você está dizendo que sua neta tem uma caso com a Sarocha?_ disse aflito.

- Sim meu caro, ou quer que eu desenhe? Uma delas precisa sair do país, sei que vai fazer negócios com sua filha no mundo da moda também... Então, precisamos que uma delas saia do país, assim ficaram longe uma da outra!

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora