Freen
- Bom, senhorita Sarocha se me der licença vou indo... Antes que algum aluno me veja aqui. Aproveita sua festa_ ela disse dando uma piscada.
- Obrigada senhorita Campbell. Te vejo por aí._ sorrio gentil e vou indo de volta para cabana.
Ficamos umas meia hora conversando atoa. Os assuntos com a Campbell surgiram de forma contínua e fiquei até mais leve para encarar novamente aquela festa.
Assim que adentrei a cabana vi Becky sentada com uma garrafa em mãos. Fui até ela.
- Oi, está bebendo muito?_ falo me sentado ao lado dela.
- Não._ ela respondeu de forma seca.
- Porque está aqui sozinha? E emburrada?_ pergunto interessada, já que quando saí ela dançava tranquilamente com Lilian.
- Apenas observando o movimento.
- E a resposta da outra pergunta?_ falo erguendo a sobrancelha.
- Não estou emburrada. Estou com sono.
- Hum... Quer ir pro quarto?
- Pode ser.
Saímos sem sermos notadas e fomos para o quarto que Lilian havia organizado para passarmos a noite. O caminho foi bem silencioso, Rebecca mal falava e percebi que ela estava bêbada. Talvez eu tenha ficado mais do que meia hora fora da cabana.
- Onde estava? Quando sumiu?_ ela disse quebrando o silêncio, assim que entramos no quarto.
- Fui tomar um ar... Você sabe que não sou muito de festas.
- Entendi._ ela diz deitando-se.
Fui até o banheiro e quando retornei ela já dormia. Aproveitei e fiz o mesmo.
Quando acordei, Becky já não estava mais no quarto. Me levantei para me arrumar e ir ao encontro dela.
Quando sai do banheiro ela estava sentada na cama com café da manhã.
- Bom dia._ falei a olhando.
- Bom dia, tudo bem? Trouxe o café aqui para ser mais confortável para nós._ ela disse apontando a tábua com alimentos matinais.
- O refeitório está cheio?_ falei me aproximando.
- Sim. Lotado!_ ela diz mordendo a torrada.
Becky estava estranha, notei que ela estava falando pouco. E parecia incomodada com alguma coisa.
- Aconteceu algo na festa ontem?_ perguntei sem arrodeios.
- Não que eu saiba._ disse me fitando.
- Se você diz, eu acredito._ falei e comecei a comer.
Logo, já começamos a rodar pelo campus. Já que estávamos lá, começamos cedo. Fizemos algumas atividades junto com os alunos e conhecemos mais algumas coisas. Depois do almoço, fomos continuar o passeio.
- Boa tarde garotos._ disse Campbell chegando de supetão.
- Boa tarde_ todos respondemos em uníssono.
- Está gostando da visita senhorita Amstrong?_ ela perguntou de forma formal.
- Sim senhorita Campbell, William e Lilian são bem atenciosos._ a olhei e ela também me encarou.
- Ótimo, fico feliz. Sarocha?_ ela diz chamando minha atenção._ pode me acompanhar até minha sala?
- Claro._ me viro para Rebecca e percebo uma expressão indecifrável_ volto já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...