preocupações

378 53 6
                                    

Becky

Freen me beijava sedenta. Trocavamos mãos bobas e posições a cada segundo. Até que ela parou e desceu até minha intimidade.

- Freen!_ gemi ao senti sua língua úmida e quente.

Sua boca continuava a trabalhar para mim, eu podia sentir seu sorriso surgir cada vez que um barulho escapava da minha boca.

Freen continuou por algum tempo até que estocou um de seus dedos em mim e começou um vai e vem devagar.

- Ah Freen! Você é tão boa_ falei sussurrando.

Freen parou e vestiu o objeto sexual em si mesma.

- Quero fazer em você_ disse baixinho em meu ouvido.

- Freen eu nunca...

- Eu sei baby, vou colocar devagarinho e se doer você me diz, ok?_ ela disse me dando selinhos e de uma forma exageradamente sexy.

Aquilo foi o suficiente para que eu concordasse, o jeito que ela falou me fez sentir ainda mais vontade de senti-la.

- Own Freen!_ gemi alto puxando o cabelo dela quando senti ela me penetrar com o objeto.

- Esta doendo?_ falou movendo-se lentamente.

- Uhum_ gemi.

- Você quer parar?_ falou me beijando.

- Não_ falei sussurrando_ Por favor não para._ pedi.

- Você gosta assim?_ disse se movendo e estimulando minha área mais sensível com seu dedo.

- Sim... Assim é tão bom.

Estava totalmente entregue a ela. Eu sentia que pertencia a ela, que todo o meu prazer era o dela também. Eu só queria mais e mais. Era como se eu não pudesse controlar meus atos, eu só queria que ela me fodesse.

- Eu quero mais rápido_ pedi entre um gemido e outro.

Freen me puxou fazendo com que eu ficasse por cima e sentasse nela.

- Agora você pode rebolar para mim!_ Freen disse me encarando no fundo dos olhos, com seu olhar sexy e sua voz em um tom de luxúria.

- Uhum_ murmurei.

- Você vai gozar para mim, não é?_ disse com a boca no meu seio_ me diga que sim Becca!

- Uhumm, Freen! Por favor... Sim!_ Gemi coisas desconexas, estava no auge.

- Então vamos lá! Quero te ouvir gemendo meu nome.

Freen aumentou os movimentos dos seus quadris ajudando os meus movimentos ficarem mais rápidos. Sua mão esquerda pressionava minha bunda enquanto a outra seguia no meu seio.

Eu adorava quando Freen se soltava inteiramente. Adorava ver seu lado dominador aparecer, adorava sua agilidade nesses momentos. Eu adorava ela, o sexo com ela.

- Freen!!! Eu não aguento... Ohhr, tira tira!_ Gemi alto alcançando o ápice.

Freen me ajudou a sair de cima dela e me joguei na cama. Ela retirou o objeto de si e deitou ao meu lado. Estávamos suadas e cansadas, nos encaramos e sorrimos.

- Isso foi bom... Acho que gemi muito alto_ falei.

- Foi maravilhoso, você é ótima!_ me beijou_ não tem problema se foi alto._ sorriu.

Só me lembro de tomarmos um banho rápido e deitar juntas. Apagamos e fomos acordar na hora do seu despertador. Infelizmente Freen precisava se arrumar para ir embora.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora