descobertas

499 58 10
                                    

Freen e Becky

- Gosto da sua companhia sabe... A gente tem uma conexão inexplicável._ Falei sorrindo.

- Eu penso o mesmo senhorita Sarocha. Aliás, eu li um livro esses dias... Achei as personagens muito parecidas com a gente.

- É mesmo? Qual livro?

- Gap: entre dois mundos... Elas tem uma história de amor linda e é uma história entre uma mulher mais velha e uma mais nova_ sorri.

- Hummmm... Agora fiquei curiosa, já sei o que vou ler nas horas vagas.

- você vai amar_ piscou pra mim.

- Porque me provoca assim?_ falei mordendo o lábio.

- Não quis provocar... Mas, já que funcionou..._ veio até mim._ acho bom eu aproveitar.

Começou a me dar selinhos por todo lugar.

- Me leva pro Brasil_ falou enquanto ainda me distribuía beijos.

- Levaria se pudesse... Prometo que não vou demorar para voltar.

- Se eu não estivesse gravando essa série... Eu iria mesmo tá?_ falou sentando ao meu lado.

- E eu te levaria mesmo!

- E se eles quiserem renovar com você?_ perguntou.

- Bom... O futuro eu não sei, mas eu creio que até lá terei um caminho mais claro. Quem sabe não apareça uma oportunidade tão boa quanto essa por aqui?

- Eu espero que sim!

Nesse momento meu celular começou a tocar.

- Só um minutinho, é meu pai._ fui até a cozinha para atender.

- filha? Tenho uma boa notícia para você...

- Oi... Notícias? Pode falar.

- Um produtor de cinema veio te procurar aqui... Ele quer conversar com você, quer te oferecer uma oportunidade de trabalho. Quando pode conversar com ele?

- Sério? Posso hoje no fim da tarde... Me explica melhor por mensagem, estou com visitas preciso desligar.

Ele se despediu e mandou uma mensagem. Me sentei ao lado de Becky e percebi seu olhar curioso.

- Bom, parece que um produtor de cinema quer conversar comigo.

- É sério?_ falou empolgada_ isso é ótimo Freen!!

- Mas ainda não sei bem o que ele quer, irei mais tarde conversar com ele.

- Vai ser ótimo! Eu tenho certeza que é para te oferecer um ótimo trabalho.

Sorri para ela, adorava o jeito positivo dela. Passamos a tarde juntas, e um pouco antes de ir até o Studio levei ela em casa.

- te busco mais tarde?

- Sim senhorita Sarocha!

- Então tá bom senhorita Amstrong! Qualquer coisa me manda mensagem.

Esperei ela entrar em casa e segui.

Studio

- Sente-se filha. Ele já deve estar chegando.

Assim que León entrou trocamos uma intensa troca de olhares. Parece que León me conhecia e eu também senti que o conhecia. Senti um calafrio no meu corpo, até que meu pai quebrou aquele contato.

- Bom, León vamos direto ao assunto?

- Freen tudo bem? Você chegou a ler o script, roteiro que deixei com o Senhor Damrong?_ dizia ele nitidamente ansioso.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora