[...]
-Mas então... Como já sabia meu nome?_ Freen perguntou interessada.
-Richie já citou seu nome algumas vezes em casa... Aí, hoje quando ele disse quem estaria aqui na festa... Fui olhar no IG e 'te conheci'. Foi isso_ Becky respondeu rindo um pouco tímida.
-Hummm... Eu imaginei que teria visto no Instagram...
-É... E você? Sei que pelo richie... Mas, me conte_ Becky disse e também mostrou interesse.
-É isso... Na verdade te conheço melhor do que imagina. Richie não para de falar da Nong dele_ Sarocha falou sorrindo de lado.
-Hã? É sério???_Becky perguntou surpresa e rindo.
-É sim! Todos assuntos que conversamos, ele já sabe e diz o porquê: becky ama isso, becky já me falou disso, Becky sabe sobre isso...
-Ah!! Ele me ama_Disse becky sorrindo.
-Eu não duvidaria... Mas, me diz, porque está sozinha?_ Freen perguntou um pouco intrigada.
-Richie foi procurar a Maybe para a gente se conhecer, e já faz um tempo...
-Hum... Te deixar sozinha no meio desse monte de garotos e bebidas, Richie é louco!_ A mais velha falou fazendo vista grossa para o local.
-E eu ainda falei para ele não me deixar sozinha!_ Rebecca disse fingindo tristeza.
-Mas agora estou te fazendo companhia... Aliás, eu só te avistei porque tinham uns garotos falando de você_ Sarocha revirou os olhos. - Homens!_ completou.
-Tinha? Quem?_ a mais nova perguntou curiosa.
Freen apontou para os meninos.
-Eles elogiaram e perguntaram se eu conhecia você, quando olhei, te reconheci... Falei para eles parar e vim até aqui_ Ela falou colocando a mão no rosto, mostrando insatisfação.
-Pareceu uma irmã mais velha agora_Becky disse rindo.
-Porque está rindo? Eu não deixaria eles darem em cima de você. Ainda mais sabendo sua idade_ Freen falou tentando passar seriedade.
-Realmente protetora_Becky disse rindo novamente.
-Rindo de mim novamente_ falou rindo._Você quer alguma coisa? Vim a uma festa e só ficar sentada também não dá!_ Freen completou.
-Hum... O que sugere?
-Nada alcoólico, obviamente... Podemos procurar refrigerante_ Freen sugeriu.
-Hummmm... Eu gostei da ideia_ Rebecca respondeu timidamente.
-Você é tímida né?_ Freen perguntou olhando para a mais nova de relance.
-Pouquinho..._Becky respondeu sorrindo fazendo um sinal com dedo polegar e o indicador.
Elas saíram de lá e foram atrás de alguma geladeira que tivesse bebidas sem álcool.
A casa era enorme.
Deveria ter umas três cozinhas, e no mínimo uns sete banheiros.-Envie uma mensagem ao richie, avisando que está comigo_ Freen falou enquanto elas subiam uma escada qualquer.
Quando becky pegou o celular para enviar mensagem ao seu irmão, tinham diversas mensagens de Irin.
[Irin: Vá procurar alguma coisa para fazer!]
[Irin: se fosse eu... Estaria aproveitando de tudo um pouco]
[Irin: sumiu? Que demora para responder sua amiga!]
[Irin: sumiu mesmo? Se você estiver beijando me conta tudo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...