acontecimentos

574 63 26
                                    

- Freen acorda! Freen porra! Acorda!

- que foi? Você era mais romântica para me acordar!

- minha namorada está chegando! A gente dormiu demais!

- porra não acredito! Que caralho em Rebecca!

- o que?

- não sei o que fui fazer! Porque a gente transou caralho? Você namora porra que droga! A gente bebeu demais.

- A gente não transou por causa da bebida! A gente queria isso porra!

- porra! Cinco anos depois e você ainda consegue fuder com minha mente!

- e você hein? Você acha que não fode com a minha? Ano passado eu me corróia vendo fotos suas com aquele otario!

- Mas eu não namoro mais! Já você...

- Porra! As coisas deveriam ser mais fáceis para nós!

*Campainha toca*

- Caralho ela chegou!!!

- puta que pariu Rebecca

[...]

- Vai me contar o que aconteceu?

-Irin seria melhor se vocês estivessem vestidos.

- Becky você que atrapalhou nossa transa matinal! E outra, estamos vestidos, roupas íntimas também são roupas.

- Non você consegue ser tão retardado!

- Quanto amor entre vocês dois, sempre disse que a implicância era um quedinha.

- Credo Becky.

- então Irin... Minha namorada pegou eu e Freen juntas.

- Caralho! Não acredito! Eu sabia que você está aqui às sete da manhã era urgente, mas porra! Traição? Você e a Freen deveriam ter se acertado naquela época.

- Você sabe que nada facilitou pra gente. A gente ainda se gosta, e mesmo assim ainda é difícil ficarmos juntas.

- Você traiu Becca!

[...]
Becky

*Trimmmmmm Trimmmm*

(Caralho, puta que pariu... Que merda foi essa?)

Acordei toda suada, o sonho me deixou atordoada. Faz uma semana que eu e Freen voltamos de viagem e desde então só nos falamos pelo celular, estamos atarefadas resolvendo coisas pessoais e ainda não tivemos tempo de nos ver.

Fiquei um bom tempo na cama pensando no sonho que tive, nós no futuro e com problemas relacionados a nós. Isso foi tão surreal.

Só levantei quando ouvi Richie gritando que havia voltado e desci correndo para vê-lo.

A manhã passou voando e de tarde eu saí para tomar um sorvete com a Irin. Depois fomos para minha casa e ficamos conversando enquanto assistíamos uma série qualquer.

-... Tive um sonho muito louco!_ falei durante a conversa.

- Me conta!

Depois de contar tudo detalhadamente para Irin, esperei sua reação.

- Que nojo! Eu e o Non????????????? Porra Becky, o que você fumou antes de dormir?

- Hahahaha talvez o sonho só queria revelar isso para mim.

To Dream- Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora