Becky
- Acha que o Richie percebeu algo?_ perguntou enquanto arrumavamos a bagunça.
- Não... Ele teria me perguntado.
- Será? Bom vou ir escovar os dentes._ Freen diz dando de ombros e seguindo para o banheiro.
Sentei no sofá para esperar ela sair. Escutei um barulho de notificação e no automático olhei para a mesinha de centro, pensei que fosse do meu celular, mas na verdade vinha do de Freen.
Relevei, mas novamente o barulho apitou e eu olhei. Eram mensagens da Campbell "obrigada por hoje, o papo foi ótimo☺️😉". Fiquei indignada, emojis? Piscando? O que isso significava? Senti minha pele ficando vermelha de ciúmes e lembrei da conversa com Irin. Mesmo assim não consegui controlar.
Quando Freen saiu do banheiro veio até a mim e começou a conversar.
- Então?_ ela perguntava, mas eu não havia escutado nada.
- O que?_ perguntei.
- Tá no mundo da lua? Que cara é essa?
Olhei ela por um momento e me levantei, ela levantou junto comigo e ficou de frente para mim.
- O que foi?_ ela insistiu.
- Você!_ bato na área do peito dela de leve, fazendo-a ir para trás_ odeio sentir vontade de você toda hora! Mesmo com raiva!_ empurro ela de leve e ela me segura.
- Está com raiva é?_ ela diz me fazendo olha-la no olho. Ela me prensa contra parede colocando meus braços para cima._ tem certeza que está com raiva de mim?_ ela diz depositando um beijo no meu pescoço.
Um leve gemido escapou dos meus lábios, não esperava por isso.
- Foi o que eu pensei!_ ela diz irônica e me solta e sai andando até a parte da "cozinha".
Fiquei observando ela e assimilando o que havia acabado de acontecer. Andei até ela e quando ela ficou de frente para mim, a beijei como se eu necessitasse daquilo.
Ficamos entre beijos e toques por alguns minutos, até que ela foi me levando para cama.
[...]
Pai da Freen
- E então Damrong, você já conseguiu arrumar uma nova garota?_ pergunta Lúcio, superior de Damrong.
- Ainda não!
- Ainda?_ bate na mesa enfurecido_ Nossas Vendas estão indo por água abaixo Chankimha! Você só tem mais uma semana! Caso contrário, sua dívida comigo vai dobrar.
- Você está sendo injusto, eu sempre fui seu braço direito. E muito do que tem hoje também é graças a mim!
- Não seja uma mocinha emotiva seu imbecil! Se você não tivesse dado em cima da nossa modelo, ela ainda estaria aqui! Canalha!_ diz e aperta com força o ombro do outro.
- Tá! Eu só estou esperando a Sarocha voltar de viagem.
- Se você não conseguir trazer sua filha para gente, você vai ter que recorrer a mais de um artista, a demanda de trabalhos só aumentam! E isso vai custar mais caro! Agora sai daqui!_ diz em um tom ríspido.
Damrong se retirou pensativo, sabia que estava ferrado. Sem contar que, se Freen não quisesse ele como empresário ele não iria receber e assim, não quitaria sua dívida com Lúcio.
Damrong conheceu Lúcio em uma de suas viagens para a América Latina, fecharam parceria, mas logo Lúcio conseguiu se tornar dono de uma agência grande na Tailândia e contratou Damrong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...