Becky
Assim que adentramos aquele carro, uma BMW X5M na cor preta. Eu e Freen nos olhamos e sorrimos satisfeitas. O carro tinha os estofados forrados por um couro bege, havia uma tv e alguns aperitivos.
- Fiquem à vontade senhoritas, os aperitivos e as bebidas são especialmente para vocês._ o homem de meia idade falou simpático.
- Obrigada!_ Freen foi a primeira a agradecer.
- Obrigada, senhor?_ Indaguei querendo saber seu nome.
- Podem me chamar de James, ou de Chofer!_ ele riu da própria piadinha.
Rimos em resposta.
- A viagem durará em torno de uma hora senhoritas. Vamos lá?_ sorriu arrumando o retrovisor.
- sim!_ exclamamos juntas.
James deveria estar no auge de seus 50 anos, ele tinha um cabelo no cumprimento da orelha e um bigode, ambos grisalhos naturais. Suas vestes eram clichês de um "chofer", ele vestia um terno escuro, provavelmente de lã por ser inverno. Era educado e simpático, vez ou outra soltava um comentário sobre as paisagens da cidade, nos ensinando algo sobre elas. Mas, não falava muito para não nos incomodar.
Eu e Freen trocavamos alguns comentários e voltavamos a atenção para a paisagem que passava diante das janelas.
- Estou feliz_ disse baixinho e indo segurar a mão de Freen.
- E eu feliz por você estar feliz_ ela sorriu, permitindo que minha mão continuasse a envolver a dela.
Eu a olhei e nossos olhos sorriram juntos de nós. Era como se falássemos pelo nosso subconsciente. Senti que Freen tinha muito a dizer e apenas sorri, era como se meu interior e o dela conversassem entre si, em segredo. E nós apenas sorrimos uma para outra.
Nosso interior gritava, mas nossa boca não conseguia emitir um som sequer.
Em alguns minutos o carro de luxo foi adentrando uma grande contrução. Havíamos chegado ao solo de Artsgwoh.
James estacionou o carro, assim que passamos pelos grandes portões. Saiu do carro e abriu a porta para nós.
- Sejam bem vindas ao campus de Artsgwoh!
- Obrigada James!_ sorri
Ele nos guiou até a porta e lá um jovem nos recebeu. Ele era alto, com o porte físico em dia, tinha cabelos ruivos claros que por pouco não eram loiros. Seus olhos num tom azul esverdeado e sua pele branca, com sardas que a enfeitavam.
- Olá senhoritas... Presumo que você seja a senhorita Amstrong e você...? Perdão não lembro de ter lido o nome da acompanhante._ ele pede desculpas ajuntando as mãos.
- Tudo bem... Sou a Sarocha.
- Então senhoritas, Sarocha e Amstrong, é um prazer tê-las aqui... Sou o Willian Gilbert. Podem me chamar de Will... Ou, como quiserem_ ele sorri.
- O Prazer é meu William!_ falo animada.
- Faço das palavras dela, as minhas_ Freen diz sorrindo.
- Bom, eu serei o condutor de vocês por aqui. Sou o chefe anual desse ano_ ele nos fitou e percebeu nosso semblante confuso._ vou explicar, cada ano um dos alunos do terceiro é escolhido como líder para manter uma ponte dos estudantes até os professores e diretores. E eu sou essa ponte, supervisiono tudo e tento fazer as coisas funcionarem da melhor forma para todos.
Assentimos, enquanto entravamos no colégio que mais parecia um Castelo.
-Bom, para que eu não fique sobrecarregado por ser uma enorme escola, temos a segunda líder, é como se ela fosse meu braço direito e também quando não estou presente ela me representa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...