Dara e Juliet.
- Oi mamãe, como está aqui? _ Dara perguntou assim que chegou no hotel em que a mãe estava hospedada.
- Humilhante né Dara? Você acha que eu deveria estar aqui, em um hotel? Sendo que você tem uma ótima casa que eu poderia estar? _ A mais velha responde ríspida.
- Mamãe você sabe que lidar com você é bem difícil. E eu não posso contrariar o meu marido, ele também é dono.
- Mas poderia impor que não expulsaria sua própria mãe. Estou gastando muito aqui!
- Como? Estou pagando suas diárias. _ A filha diz curiosa.
- Tem outros gastos quando se mora em hotel! Meu maior arrependimento foi ter vindo morar em Bangkok novamente... É nesses momentos que vemos que família é apenas título.
- Mamãe não faça drama, você também causou isso. Não tiro a razão de George.
- Não importa mais! Agora o que importa é se você vai continuar deixando a Rebecca se afundar. _ Juliet diz arqueando a sobrancelha.
Dara apenas olha para sua mãe.
- Eu já fiquei sabendo que ela estava de casal em público ontem na festa... _ Juliet diz.
- Mãe não tenho controle disso. Não irei impedir isso. _ Dara diz infeliz com as queixas da mãe.
- É exatamente isso que está arruinando a Rebecca! Freen não é boba, estar com Becky é bom para ela, é cômodo. Ainda mais nessa fase, Becky entrando no auge... Freen está sendo muito vista após os trabalhos no Brasil. Ambas juntas terão muito engajamento. Não pode ser amor, isso é doentio.
- Mãe você está sendo homofóbica. _ Dara diz sem jeito.
- Estou falando a verdade. Você não vê? Elas estão se vendo faz algum tempo e só agora Freen quer ser vista em público com ela. Porque acha que só ontem foram aparecer em público juntas? Logo na estreia da série que a Becky fez?
- O que você quer dizer?
- Eu só estou te mostrando os fatos. Além disso, Damrong me disse que as ameças continuam, elas juntas é também um perigo à vida da Rebecca. Você não pode fechar os olhos para isso! O meio da mídia é extremamente perigoso, eles podem fazer mal a sua filha!
- Mãe é melhor eu ir embora. Conversamos depois._ Antes de ir a mulher olhou a mãe._ Não esqueça que você foi a pessoa que mais apoiou ela entrar nesse meio, se algo acontecer...
Dara saiu antes que sua mãe falasse mais. Ela preferiu ir tomar café sozinha, pois sabia que a casa estava cheia e precisava desse momento consigo mesma. Ela estava preocupada, não sabia o que fazer e nem o que pensar.
Ela prometeu ao marido que daria uma chance à Freen, que tentaria apoiar as meninas. Mas o fato das ameaças estava mexendo com ela, de fato esse ramo era perigoso e ela não queria continuar deixando sua filha nisso.
Becky
— Vamos chamar a Irin também!! Hoje ela está de folga. _ Digo assim que adentro o quarto com as meninas.
- Ah então vamos buscá-la e aproveitamos para comprar um sorvete.
- Fofoca e sorvete é perfeito! _ Maybe completa a frase de Freen.
- Então vamos.
Freen nos levou até a casa de Irin.
- Oi amiga!! _ Falei assim que ela abriu a porta._ Vamos para casa? Freen e Maybe estão no carro...
- Tarde das garotas é?_ Irin diz sorrindo.
- Exato!!
- Non está aqui..._ diz com um riso envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Dream- Freenbecky
FanfictionBecky é a irmã mais nova de Richie que é melhor amigo de Freen desde o segundo ano do ensino médio. Freen e becky, criarão um laço muito forte nos primeiros meses se conhecendo. Com o fato do preconceito, da diferença de idade e do medo de suas famí...