Hey, olá pessoas.
Espero que estejam bem e gostando disso, tanto quanto eu. Este capítulo é um passo para aprofundar mais sobre a personagem que criei, Polirys Mantaryan, não só como noiva de um dragão, mas como pessoa individual com vontades e pensamentos próprios. Nem de longe mostra o que quero, mas trará um guia.
Este está entre um dos meus capítulos mais longos, então provavelmente não postarei outro até quarta ou algo assim, espero que aproveitem.
❤️❤️❤️
____________________________________________
Não era em comum que as comemorações feitas no catálogo dragonforce ostensivas e grandiosas. Isso ficou claro quando o aniversário de maior idade do herdeiro ocorreu, e todas as cidades livres, assunto m como as terras do reino foram festejadas por mais de um mês.
Ou quando a a Princesa Viserra conquistou Aerion, o dragão do seu falecido avô. Até mesmo quando Príncipe Rhaegar foi condecorado como um membro menor da Guarda Real do Dragão.
Então, era claro que isso nai seria diferente para a futura rainha Consorte. Embora a própria mão desejasse nada além de um jantar íntimo, seu marido acreditava que depois de tudo, algo grande deveria ser feito, ao menos para o povo.
As ruas foram preenchidas.de comida, para os mais pobres, bardos e cantores vieram para o castelo e ruas homenagearam sua princesa e Lorde Mantaryan não desejou ficar para trás.
O pai da futura rainha exigiu que um navio próprio de sua casa fosse ao mar e só voltasse preenchido de delícias marinhas.
Mesmo com seu estado, ainda delicado e frágil, a cada dia, Polirys Mantaryan mostrava sua força e sua personalidade própria aos membros da família. Fortes, altivos e determinados.
Seu vestido era de um rico tom de azul escuro, com bordados negros de veludo e costuras em prata, seu cabelo com uma trança fina segurando as partes de cima do cabelo enquanto permitia o resto ficar solto, com uma linda tiara encrustada de cristais e jóias como Ruby, jade e sumalita.
As damas de companhia da mulher era extremamente cuidadosas e zelosas com suas coisas, embora sua principal dama, fosse sua amiga de infância e criada, Lolla. Ao que as outras não conseguiam aceitar totalmente, embora fossem obrigadas.
Mary Tremaine, era filha mais velha do Lorde Tremaine, o senhor do Porto próximo de Lanssolar, ao arredores de Dorne. Era a mais velha de todo o grupo, superando até mesmo a Princesa Consorte, mas nunca se casou até então, por algum motivo.
Lady Catharina Hawise, era a terceira filha de Eduardo Hawise, Senhor Comandante das Protegidas Terras Além do Mar Fumegante. Cuidando das Pontes que até então ligam ilhas desanimadas, próximas a Westeros.
Melinda e Sarah eram filhas do Lorde do Mar dos Braavos, que sob o comando da rainha, governava a cidade mercantil do lado norte.
Jade e Willa eram do Mar da Grande Grama, filhas da família Sterfon, seus ancestrais já foram reis soberanos daquelas terras antes da Queda de Valiriana, acabaram perdendo as terras, mas a pouco mais de oitenta anos, reconquidtaram os títulos de Senhores, embora agora se o mantivessem por bondade e benevolência da rainha.
De Myr veio Lady Lysandra De'Amice e Lady Darena Bailey , de Pentos. Doreah Hoart vinha de Qohor, enquanto Allia e Mellaria seguiram de Novvos.
Tysosh era uma cidade costeira, conhecidos por sua avareza, e a rainha acreditou que isso poderia ajudar sua nora a criar uma casca mais grossa. Lady Taera vinha de lá, e se fosse algo, suas costumeiras calças de couro e espada no cinturão , afetavam as sensibilidades femininas da maioria das mulheres locais, menos é claro, a da rainha e sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Conquistador
FantasyE se Rhaenys não morresse na batalha? E se Maegor não fosse tão cruel? E se Visenya Targaryen visse a destruição de sua casa? E se outra dinastia fosse levantada? "A Grandeza vem da Força." 🥇#rhaenystargaryen (Outubro-Abril/2023-24) 🥇#visenyatarga...