Vamos afirmar, vocês querem me matar por todas as ideias que não posto aqui, certo?! Bem, eu venho nesse para mostrar minhas ideias, para caso realmente muitas pessoas gostam então eu posso tentar escrever.Até isso, eu só fico com as ideias mesmo kkkk
Mas relaxem, a do Jacaerys abençoado pelos Deuses já está em processo, e a de Viserra ainda estou pensando. A de Laenor escrevi metade, mas empatei e estou com medo de postar, mas não consegui continuar, então está em off por enquanto.
Essa aqui me veio a mente a um tempo, e na verdade já fiz uma variação dela, um pouco diferente, mas também fazendo uma divisão maior entre os negros e os verdes, com um terceiro lado, quase.
Nesse caso ainda não decidi se faria um terceiro lado, eu acredito mais que seria uma questão de amor família e reconsideração. Mas me digam o que acharem;
Com o rosto inexpressivel e ao lado de seu avô, o rei, observou sua família seguir de barco para Pedra do Dragão, o assento de sua mãe.
Quem pensasse ingenuamente, diria que a herdeira do trono finalmente estava tomando seu lugar, cuidando da ilha. Essa, no entanto, era a mentira mais descarada que alguém poderia dizer.
Nem mesmo Lord Flea Bottom poderia fingir não saber o verdadeiro porquê.
Isso foi porque sua mãe, a Princesa Herdeira do Trono de Ferro foi exilada. Com seu marido, Lorde Rhaerys Velaryon, e seus filhos; Jacaerys, Lucerys, Alyssa e o pequeno Baelon, foram na verdade expulsos do tribunal pelo rei.
Por a renegarem.
Por seu pai, ir em frente ao tribunal em aberto e renega-la como filha. Afirmando que ela não era do seu sangue.
O que, intimamente, Rhaellys não entende como. Ela pode não ter a cor da pele dos Velaryon, mas nem mesmo seu pai tem. E ela tem os cabelos escuros dos Baratheon, como ele, embora tivesse os cachos iguais ao de tia Laena. E seus olhos mais escuros que qualquer um já viu, em um tom único de ametista brilhante, como seu avô diz.
Sua mãe não fez nada. Nem mesmo estava lá, pois estava dando a luz ao seu novo irmão. Somente seu pai e sua avó, Princesa Rhaenys, fizeram isso.
Rhaellys poderia não entender tudo, mas sabia o que as palavras bastardo e renegar significavam.
Sua família estava a abandonado. A deixando. E ela nem mesmo sabia o porquê. Afinal, se fosse sua aparência seus irmãos estariam piores; Jacaerys tem o cabelo castanho escuro, e não preto Baratheon, e também olhos castanhos mel, e Lucerys tem cachos mais grossos do que a família e também cabelos escuros.
Alyssa era a única com a aparência "legítima" de um Valiriano, e ainda assim seus cabelos eram mais puxados ao loiro claro do que o prata dos Targaryen.
O pequeno Baelon nem mesmo chegou a conhecer, mas ouviu quando falaram que seus olhos combinavam com os de seu irmão Lucerys; azul mar.
Seu avô colocou uma mão sobre seu ombro e ao olha-lo nos olhos, o viu tentar lhe dar um sorriso gentil, mas claramente comprometido.
Ela foi renegada. Abandonada por sua própria família e seu avô, o próprio rei, foi o único a defende-la.
Ninguém mais.
Ela apertou suas mãos em punhos fechados.
Bastarda Real
A Princesa Falsa
Senhorita Walters.
Esses foram os sussuros que ouviu assim que seu pai abriu a boca na sala do trono, praticamente a jogando a frente do trono e a deixando se ferir entre as espadas.
Ela não se lembra muito depois. Sua avó a olhava com expressão vazia, mas fazia isso com praticamente todos os seus irmãos também, mas seu pai...
Eles nunca foram próximos, mas porque? Todos diziam que ela tinha seu nariz, sua boca e até seu sorriso? Porque não a queria como filha?
Porque sua mãe não a defendeu depois?
Porque...
Porque....
Porque?
Seu avô desceu do trono e a pegou no colo, mesmo em seu estado debilitado. Ele a segurou nos próprios braços e então lhe legitimou como sua protegida, como uma princesa Targaryen. Uma Princesa Real, um título criado tão de repente que nem mesmo o próprio rei parecia fazer com ele além de irritar os Velaryon e sua esposa, a rainha Consorte Alicent.
Seu avô a legitimou e tornou-a sua pupila e protegida. E ordenou que todos os sete reino ouvissem tais palavras; A Princesa Rhaellys Targaryen, reconhecida como uma Princesa REAL, e qualquer um que fosse ouvindo, ou mesmo sugerindo questões sobre sua legitimidade seriam decretado traidores do rei e do trono de ferro.
O rei cancelou a corte e a levou para seus próprios aposentos,foi ele quem cuidou dos cortes causados pelas espadas ao redor do trono, do qual foi jogada e lhe jurou que isso foi uma ação impulsiva e cega do seu pai, que ele a amava e que voltaria atrás.
Rhaellys não esperava isso. E provavelmente também não deveria ter esperança de seus irmãos, principalmente após eles começarem a zombar dela a chamando de Walters e Bastarda tão claramente horas depois, mesmo recebendo gritos do próprio rei.
Não.
Ela não esperaria.
Ela não precisava deles.
Ela era Rhaellys Stormborn, da Targaryen. A Protegida do Rei. A Princesa Real. A Escolhida Pelos Deuses.
Do seu sangue viria a Princesa Prometida. De Seu Sangue realizaria a Profecia de Gelo e Fogo.
Ela não precisava de traidores e mentirosos. Provaria a eles. Todos veriam o seu valor e chorariam pelo que perderam.
Isso era uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Conquistador
FantasyE se Rhaenys não morresse na batalha? E se Maegor não fosse tão cruel? E se Visenya Targaryen visse a destruição de sua casa? E se outra dinastia fosse levantada? "A Grandeza vem da Força." 🥇#rhaenystargaryen (Outubro-Abril/2023-24) 🥇#visenyatarga...