Maekar e Vallar

80 13 23
                                    


No ano 87 d.C., outro escândalo público eclodiu na Família Real, que ainda se recuperava das transgressões de Saera Targaryen.

A Princesa Viserra e o Príncipe Baelon foram encontrados na cama pela Guarda Real.

O rei Jaehaerys correu para casá-los em busca por paz e moderação, no entanto, o príncipe Baelon se recusou a casar-se novamente, acreditando que seria desrespeito para sua falecida esposa, algo que agradou a rainha, mas enfureceu o rei.

O homem desejava rapidamente casar a princesa Viserra, principalmente depois que a mesma perdeu seu sangue lunar, para evitar que o escândalo fosse mais longe.

No entanto, A Casa Manderly ficou extremamente ofendida por esta desgraça, e não aceitou esconder isto desta forma.

Isso no entanto não foi facilmente arranjado quando a barriga da princesa começou a crescer muito mais rapidamente do que o normal.

Muitos então passaram a sussurra que a princesa havia entregado sua donzelice para outros, e que enganou o príncipe para fazer seu bastardo passar por dele.

O rei ficou ainda mais enfurecido com os rumores e se dizia que havia ordenado sua filha a tomar chá da lua e depois se entregar as Irmãs Silenciosas.

Dizem que a Princesa nunca respondeu ao rei sobre isso, simplesmente falando algumas palavras em Valiriano que o deixaram tão pálido quanto o próprio cabelo, antes de ordenar que sua filha fosse trancada em seu quarto por quase uma lua inteira.

Duas luas após, com sua barriga bem saliente para um quarto mês, a princesa foi enviada para Pedra do Dragão, sem acompanhantes ou empregados, e o rei afirmou que seu filho, independente do gênero ou nome, seria reconhecido como um bastardo filho da Casa do Dragão, uma semente de dragão. E que em seu décimo primeiro dia de nome, deveria ser entregue a Muralha, onde serviria a patrulha da Noite com horna, então, sua filha seria entregue a Fé como uma Irmã Silenciosa.

Isso levantou vozes fervorosas de revolta pela demora para uma verdadeira punição, mas o rei logo acalmou a Fé inquietante, com o lembrete de possui um dragão feroz.

No ano seguinte, a Princesa Viserra deu à luz não só a um filho, Maekar, mas para a surpresa de muitos que acreditavam que seu adiantamento na gestação era por traição, eram na verdade gêmeos; Maekar e Vallar.

Ambos com puros traços valirianos, com cabelos branco-prateado, pele alabrastro e olhos em um tom rico e único de violeta.

Não houve sinos tocando para o nascimento dos dois jovens valirianos, e o fato só ficou conhecido verdadeiramente quase cinco luas após o ocorrido, quando a própria princesa voltou ao tribunal para apresentar seus filhos dia te da Corte.

Muitos zombariam da sua atitude, apresentando bastardos ao rei, mesmo que fossem legitimados, mas o choque foi ainda maior quando não veio só a princesa.

A Princesa Prostituta, Saera Targaryen, entrou ao lado de sua irmã mais nova, com a cabeça erguida e postura ereta. A presença delas ficou conhecida por três dragões desconhecidos rugindo e pairando sobre Porto Real.

O rei, assim que suas entradas foi anunciada, exigiu uma explicação para a audácia de reinvindicarem dragões sem sua autorização, para simplesmente todos ficarem em choques por seu silêncio, e a entrada quieta de outro membro.

" Lorde Magnus Valtheos, Senhor das Antigas Terras Ocidentais de Valiriana, Senhor das Pontes além do Mar Poente. Cavaleiro de Tempestade Negra."

Livre.

Um dragão.

Não Targaryen.

Um dragão não comandado por um Targaryen.

Sangue do ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora