Nascida da Tormenta; O Chamado a Tempestade

92 15 5
                                    

Surpresa!!!!

E aí? Dois capítulos em dias seguidos hein, estou mimando vocês muito, não é?!

Espero que gostem porque as coisas vão esquentar logo mais.

_______________________________________

Não era incomum a família governante ser atacada. Muitos buscavam o poder é a glória da família governante. Com reinvindicações falsas ou golpes assustadoramente cruéis.

Está era a vida que aguardava qualquer um que entrasse na família real, ou nascesse. Ainda assim, havia seus prazeres e privilégios, o que todos viam a cima do perigo e morte eminente.

As jóias, a bajulação, o poder.

A magnitude de ter tanto poder ao seu redor, disposto com uma palavra. Isso poderia destruir reinos. Acabar com vidas ou linhagens inteiras.

Mas era nisso o que estavam envolvidos atei pescoço. Mas diferente daqueles que se afogam em meio ao veneno das víboras. Os Blackfyre se tornam maiores. Piores.

São violentos, agressivos e protetores.

São Deuses entre os homens e mulheres.

Lançados pelas divindades em busca de exercer seus poderes pela terra. São dragões.

E embora a Princesa Consorte não tivesse sangue de dragão em suas veias. Ela tinha o sangue dos Valirianos, da velha Valíria e da Antiga Tormenta.

Ela nasceu envolvida em tempestades de mares furiosos, rugindo e quebrando pedras entre os oceanos. Ela era a calma antes da tempestade.

A imagem da inocência e do amor de uma jovem sem experiência no mundo. Mas ela também era a protegida da rainha.

A garota do veio negro. Esposa do Príncipe Justiceiro, irmã da Princesa de Duas Faces e do Príncipe Dragão.

Quem a olhasse nos olhos veria uma jovem dama e terna, apaixonada pelos livros e com o amor incondicional a sua família.

Quem olhasse por trás do seu coração saberia que não era amor que tinha por sua família, só. Era a lealdade inabalável e inquebrável. Era as sombras negras de saber que faria o necessário para proteger sua família.

Era o olhar da cria de um dragão.

E a primeira pessoa a experimentar isso não foi outra se não Lady Samantha, Casa Babichev.

Eles já foram príncipes da Galícia-Volínia antes do Império Valiriano ser iniciado como Uma Cidade Franca.

Seus poderes como soberanos já era demasiadamente fraco, e diante da Ginástica dos quarenta lordes Valirianos, não resistiu.

Além disso, o golpe que provocaram em si mesmo foi terrível o suficiente para ficarem envergonhados pela eternidade eterna.

Durante a construção da Cidade Franca, quando ainda foram considerados Lordes, ao invés de príncipes, o herdeiros de Amalos Babichev, Atalatico, decidiu que a melhor forma de impedir a mudança seria matar e causar uma rebelião. Algo que não saiu certo e foram entregues por vários dos seus falsos apoiadores diante da Corte dos Dragões, onde cada Lorde das quarenta famílias da mais pura antecedência Valiriano tinha uma posição.

Eles foram despojados de tudo, e até mesmo de sua vida, só permanecendo um bebê com poucos dias de vida, que foi sentenciado a viver com o legado manchado de sua família e sem uma posição real em Franca.

O fato de um deles existir até o dias de hoje já era um mistério. De aceitarem e permanecerem com o sobrenome tão terrível, era .. inusitado.

Viserra não era conhecida como A Princesa Fantasmas a toa. Ela podia aparecer em qualquer lugar e também nunca ser vista se assim o desejasse. Como, permanecia uma incógnita até mesmo para sua família.

Sangue do ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora