O Reinado da Rainha Conquistadora foi registrado na História como a Era Suprema. Onde a felicidade e a prosperidade foi alcançada de forma inigualável.
E embora com seus momentos terríveis, marcados na história pela dor e força que a família passou e demonstrou. Eles permaneceram determinados e no poder.
E Valíria prosperou.
Quando o Rei Maegor I então subiu ao trono, ocupando o lugar de sua mãe, ninguém tinha dúvidas que seria outro grande rei.
Principalmente quando ao seu lado estava a Luz do Reino. A Gentil, mas Justa, Rainha Polirys.
Os mesmos implantaram melhorias onde ninguém percebia da necessidade, e garantiram que todos, independentemente das classes, fossem cuidados.
Em seu governo, destacou os investimentos na criaçãode uma economia monetária mais definitiva e sucinta, a expansão econômica através da Companhia das Asas Negras, que eram reconhecidas como uma empresa que trabalhava com conexões alem do Mar Estreito trazendo alianças e comércio mais estreitos com o Sul, e o desenvolvimento no campo das Artes e da Literatura.
Com essas atitudes, os reis inauguraram um momento áureo para a sua nação.
Além disso, o reinado do Príncipe dos Deuses, destacou-se pelo apoio que recebeu de seus súditos e por complementar a obra religiosa de sua mãe, onde exigindo que o respeito mútuo fosse tomado sob qualquer religião e crenças individuais.
O Casal de Ouro tomaram medidas pragmáticas tentando assimilar características abertas para toda e qualquer religião.
Além disso, estabeleceram por escrito, embora já fosse reconhecido como uma lei não escrita; a primogenitura absoluta, e as consequências para aqueles que quebrassem ou tentassem interromper a ordem.
Embora fosse um assunto interno de casas, o governante tinha um poder sobre todas as casas, grandes ou pequenas, e exigiu uma uniformidade clara sobre os direitos de heranças.
O Reinado de Maegor I também foi reconhecido pelo seu apoio, ou melhor, de sua esposa, para às obras de caridade, assim como para o aumento da segurança do reino e a criação da Arcádia Negra, cuidada pelos curandeiros e iátricos que cuidariam, curariam e ensinariam as crianças e jovens, os preparando para assumir posições na sociedade quando mais velhos, trabalhando desde ferreiros, ou pastores, até contadores ou castelões.
Houve, é claro, muitas revoltas anarquistas, a maioria resolvidas rapidamente pela Companhia do Dragão Vermelho, comandada pelo Segundo Filho da Falecida Rainha.
Mas o Rei também era muito bem envolvido e quando necessário, vestia sua armadura e partiria para a guerra sem medo. Muitas vezes, ao lado dos filhos.
Sothoryos foi oficialmente considerado um Burgo sob o comando do Príncipe Gaemon, que tomou posse das terras e estabeleceu melhorias imediatas, recuperando partes das terras desoladas cobertas de selvas, infectadas com pestes, e largamente inexploradas.
O litoral norte foi mapeado, com as cidades arruinadas de Zamettar, Gogossos, Gorosh e Yeen, que começaram a recapitacão.
As muitas ilhas ao longo do cumprimento da costa norte começaram a ser tratadas, incluindo a água, como a Ilha de Lágrimas e Ilha de Toads, bem como as Ilhas Basilisco, presumivelmente nomeado para as criaturas que habitam-as.
As Ilhas de Ax e Naath também se encontram ao largo da costa do continente e foram repovoadas.
Muito de seu reinado se passou com os reis consolidando seu poder, viajando pelos reinos e supervisionando a construção de outras áreas, geralmente cuidadas por seus filhos ou sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Conquistador
FantasyE se Rhaenys não morresse na batalha? E se Maegor não fosse tão cruel? E se Visenya Targaryen visse a destruição de sua casa? E se outra dinastia fosse levantada? "A Grandeza vem da Força." 🥇#rhaenystargaryen (Outubro-Abril/2023-24) 🥇#visenyatarga...