Noites...

97 13 5
                                    

Pessoas...

Bom, aqui estamos. Mais próximos do segundo ato do que eu pensava. Mas temos uma questão extremamente importante agora.

Mostrar ou mostrar a morte de Visenya? Ela morrerá simples, pelo desgaste da vida e tempo, assim como no livro real, mas vocês querem ver isso? Pois depois irei fazer a cronologia dos Blackfyre e dos Targaryen e vou direto para o Ato II.

Eu jurava para vocês que não escreveria a dança dos dragões aqui, que seria uma história de Maegor e Visenya, mas não consigo, tenho idéias e mais ideias que desejo colocar no papel.

Me digam o que acham, por favor. E por enquanto; boa leitura.

________________________

Maegor soltou um suspiro de alívio quando finalmente se deitou em sua cama, os dedos deslizando suavemente pela barriga volumosa de Polirys enquanto ela dava um beijo suave no emaranhado pálido de mechas.

“Consegui convencer Gaemon de que Canibal não escaparia do recinto para mordê-lo e ele finalmente está dormindo…”

Suas palavras foram seguidas por uma risada humorística de Polirys, desde que não enfrentava mais o medo de dragões que seu filho compartilhava pelo lagarto negro com olhos verdes de seu marido.

"Isso é culpa de Aerion, terei uma conversa com ele amanhã…” disse ela em resposta, suspirando, seu tom rouco de sonolência. Ainda de costas para Maegor, ambos compartilhando um abraço estranho em meio a um aconchego, ela logo entrelaçou os dedos uma da outra, acariciando as costas da mão que pendia sobre sua barriga,

“Mas agora eu preciso de uma boa noite de sono, e essa criança está chutando minhas costelas o dia todo, sério, deuses, ele será tão ativo quanto seus irmãos"

“Pelo menos terá muitos irmãos com quem brincar, embora tivesse outro, não tive realmente a mesma sorte quando criança. Mesmo Rhaegar veio muito tarde para termos um vínculos assim."

Maegor respondeu para sua esposa, traçando uma trilha invisível de beijos pela pele exposta do pescoço dela, que foi respondido por um arrepio percorrendo toda a espinha da mulher.

Os dedos grossos e ásperos do homem, ainda entrelaçados com os do outro, desceram em direção à bainha do vestido de noite cetim da esposa, a fazendo ofegar leve, mas antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, a ação foi impedida pelos altos gritos que encheram a sala como um todo, vindos de Aemaegor e Gaemon.

Ambos estavam parados na porta, Aemaegor ainda segurando a maçaneta da porta com os olhos roxos lacrimejando e gritos escapando de seus lábios, enquanto Gaemon chupava o próprio dedo e soluçava sem parar, usando seu saco de dormir favorito.

"Muña..." o mais velho dos dois soltou, aproximando-se da cama enquanto Maegor se levantava sobre os cotovelos, rapidamente ajudando os dois mais novos a se sentarem na cama do casal.

“Mun..." foi tudo o que o pequeno Gaemon disse conseguiu dizer, passando por cima do pai para se jogar nos braços de Polirys, escondendo o rosto coberto de catarro na curva do pescoço da mulher.

O casal trocou um olhar de cúmplice, e Maegor sorriu para sua esposa enquanto colocava Aemaegor entre eles.

“Calma, zaldrīzes, muña e eu estamos aqui, não estamos? Estamos aqui", disse ele, enquanto observava-o cobrindo o rosto pequenino com o edredom que ele dividia com Polirys, enquanto Gaemon continuava colocando todo o seu peso em cima da mãe.

Sangue do ConquistadorOnde histórias criam vida. Descubra agora