- Astrea... – Ela sorriu como nunca na vida com os olhos fechados, encostou o rostinho no peito do Sorinter e adormeceu.
Ayskar manteve a menina sob sua capa, abraçando-a, dando talvez o primeiro carinho paterno que ela receberá na vida. Manteve os olhos para a porta por alguns minutos, quase estava caindo no sono também, até algo lhe incomodar. Sentiu algo subir pelo seu abdômen; olhou de soslaio, viu a mão pequena de Astrea subir por cima de sua armadura, passando pelo peito. Sentia uma sensação horripilante, não era como o toque normal da menina, era gélido, tenebroso, até o cheiro era ruim. A mão chegou em seu pescoço, Ayskar não se mexia, a mão apertava sua garganta e as pequenas unhas arranhavam com uma força descomunal.
- Que delicia, - disse uma voz aterradora e tenebrosa, grave, masculina e distorcida se assemelhando a um coral de uma orquestra diabólica – eu poderia arrancar sua garganta agora mesmo sem nem suar.
- Você poderia tentar apenas. – Respondeu Ayskar ainda sem olhar.
- Pare de bancar o valente, - Sorriu apertando ainda mais – você não faria nada com essa menina mesmo se sua traqueia estivesse entre os dedos dela.
- Você está certo, Abbadon. Por que não faz isso? Aproveita que estou incapacitado e faça isso?
- Não tem a mínima graça, Ah! – Fintou uma mordida gélida na orelha de Ayskar – É tentador de fato, mas não saboreio minha refeição assim.
- Que interessante.
- Primeiro, - estreitou mais ainda a mão na garganta do Sorinter enquanto falava em próximo a sua orelha – quebrarei seu corpo inteiro, depois, empalarei você, mas não vou mata-lo ainda, deixarei vivo para ver.
- Ver o que?
- Irei matar todos que você ama, sua irmãzinha, aquele velho que você tem como pai, aqueles mutantes que tem como irmãos, essa menininha, - Sorriu de maneira horrenda no ouvido do caçador – depois de tudo, vou matar você, e me alimentarei de sua alma bem lentamente, sua alma, Ah! – mais uma vez fez o movimento para mordê-lo – sua alma é desejada Ayskar de Romenias!
- A...Aproveite, - falou com dificuldade – pois você sabe que não farei nada com Astrea.
- Astrea... – disse Abbadon com um certo repulso na voz – de tantos nomes por que o daquela vadia?
- Você conhece ela então?
- Tenho milênios de idade Sorinter, entendo pela aparência, mas pensando bem, o sangue divino delas é idêntico, será mais divertido matá-la pensando assim.
- Você não vai matá-la.
- E será você a me impedir?
- Quero fazer uma aposta com você, - falou Ayskar agora olhando diretamente para o demônio, com olhos violetas brilhantes e a pele pálida quase cinza. – quero fazer um trato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace do Destino
FantasiaAyskar de Romenias, é um caçador de demônios e monstros. Um ser magicamente criado por um fenômeno sobrenatural, com habilidades e poderes desenvolvidos para o combate contra todas as criaturas mundanas e infernais. Vivendo num continente impiedoso...