A população armada de forcados, facões e tochas se aproximava mais, Ayskar se retorcia de dor enquanto Jane não sabia o que fazer. Kevin manteve a calma, pegou uma folha caída no chão e se aproximou do Sorinter caído.
- Jane, segure esses fanáticos, não se aproxime também, vou tentar uma medida paliativa pelo menos para ele não morrer.
- Segurá-los?
- Isso, mate-os se preciso, mas evite que se aproximem.
Jane estava extenuada, nervosa e suas mãos tremiam sem parar. Nunca havia usado seus poderes para ferir civis, estava num impasse, a vida de fanáticos que andavam em sua direção com um olhar assassino, mas não saberia se eram apenas idolatras ou fantoches com magia da Moira; ou proteger Ayskar de Romenias, aquele que era seu grande amigo e ela sabia que em sub consciente era algo mais.
A população se aproximava mais a cada instante, eram fervorosos e agressivos. Ergueram seus forcados, gritavam em ira, Jane lacrimejava e seus lábios tremiam.
Kevin aproximou a folha verde próximo a boca, fez um corte fino no seu dedo e passou um pouco de seu sangue desenhando uma runa estranha, balbuciava algo quase inaudível.
- E'in, Derean kah nak Leus.
Era uma frase em élfico, Jane entendeu boa parte do que foi dito e olhou para Kevin espantada, a folha cintilou num brilho dourado e radiante como um pequeno sol, então Kevin a colocou sobre a marca que emanava magia maligna. Ayskar gritava ainda mais.
As pessoas furiosas se aproximavam, Jane podia ver o brilho em seus olhos enfurecidos, ela estendeu os braços e deles uma onda de fogo se aproximou formando uma águia flamejante de quase quatro braças de envergadura que flutuava a frente de sua conjuradora soberana. Kevin continuava a recitar os dizeres élficos, Ayskar se contorcia a ponto de lagrimas descerem de seus olhos, Jane olhou novamente assustada e preocupada, nesse momento um dos homens segurando um forcado o arremessou, sua mira não era precisa muito menos sua força, mas foi o suficiente para passar ao lado da feiticeira e cortar profundamente o ombro de Kevin que por pouco não perdeu a concentração em seu feitiço após soltar um xingamento.
Jane virou-se para a população com um olhar furioso, rangia os dentes e então tomou sua decisão. A águia grasnou e deu um rasante veloz, onde passava somente cinzas restavam, foi o que aconteceu com as pessoas em sua frente, foram incineradas tão rápido que mal tiveram tempo de gritar, Jane a controlava e fazia perseguir os que tentavam fugir, assim o espectro de fogo fazia deixando um rastro de chamas e cinzas pelo bosque enevoado enquanto e feiticeira gritava em fúria descontrolada.
A águia flamejante fazia rasantes precisos incinerando tudo em seu caminho enquanto a voz da Moira mais uma vez ecoava com uma gargalhada em êxtase. Jane se enfureceu ainda mais, seu espirito de fogo subiu aos céus, após atingir certa altura ela deu um rasante descendo em alta velocidade girando como um parafuso, a águia atingiu a floresta numa explosão que podia ser vista a quilômetros; Kevin precisou criar um campo de força para que ele e Ayskar não fossem atingidos pelas chamas.
Kevin olhou em volta e se deparou com a destruição digna de um cenário de guerra, as arvores em chamas, o solo em brasas e mais ao fundo, surgindo de dentro do chão lamacento, a Moira, carregando um sorriso soberbo. A águia espectral de fogo de Jane Winnsvalley voltou para o lado de sua conjuradora, planando e encarando a bruxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enlace do Destino
FantasiAyskar de Romenias, é um caçador de demônios e monstros. Um ser magicamente criado por um fenômeno sobrenatural, com habilidades e poderes desenvolvidos para o combate contra todas as criaturas mundanas e infernais. Vivendo num continente impiedoso...