O dia começou agitado, estava super nervosa pela entrevista... estou indo para um local a qual nunca me imaginei indo, UMA REVISTA DE MODA, logo eu que não sei absolutamente nada sobre!
Sou a cima do peso, uso óculos, ao lado de modelos esqueléticas que provavelmente fazem dietas drástica a sua saúde, o que me resta é a inteligência e estou feliz por isso, pelo menos tenho cérebro.
Assim que o elevador se abre respiro fundo meu coração estava tão acelerado, encontro a recepcionista e pergunto por Emily Charlton.
- Andreia Sachs!
Escutei meu nome e me virei para ver quem era. Era uma ruiva alta que tinha cara de nojenta e me olhou dos pés à cabeça como desaprovar-se algo, senti-me envergonhada eu sabia que aqui não era o meu lugar porém queria tentar antes de desistir.
- Sim!
-Tem certeza que estar no lugar certo? Isso aqui é uma revista de moda.
Olhei para baixo me sentindo mal pelo o que ela disse. Seu celular começou a tocar ela atendeu e do nada a Emily ficou histérica, andava de um lado pro outro com o celular na mão.
- Não, não.
Ela correu e pegou um telefone no gancho.
- Miranda acabou de chegar.
- Quem é Miranda?
- Você não sabe quem é Miranda Priestly?
Acenei que não com a cabeça.
- Com certeza você não serve para esse trabalho.
O celular na mesa tocou.
-Não, não! Era pra ela chegar daqui a uma hora. _ a ruiva parecia extremamente afobada. -Miranda está chegando_ a ruiva gritou no corredor.
Aquela revista se transformou, o lugar antes calmo se tornou uma zona, pessoas correndo de um lado para o outro, mulheres passando maquiagem e trocando seus sapatos confortáveis por salto, isso parece uma guerra.
Me sento na mesa e Emily aparece com uma mulher com cabelo platinados, cheguei a ficar sem ar, ela era linda deslumbrante, surreal! Sabe quando você tá em um sonho e não quer acordar, era assim que estava me sentindo, meu coração disparou.
A platinada atirava ordens enquanto atira seu casaco que jogou em cima da mesa que parecia que era de Emily.
- ligue para minha ex-esposa para relembrar que temos a reunião de pais na Adalto hoje.
Esse fato me pegou de surpresa, ela era lésbica, isso me acendeu os olhos mais eu nunca teria chances, nunca.
Ela passou por mim e entrou na sala.
- quem é essa?
-não é ninguém Miranda...
Hum... o departamento pessoal mandou essa garota para o cargo de segunda assistente, mas já entrevistei e ela não serve.- Não, é óbvio que eu mesma vou entrevista-la já que as duas outras assistentes que você entrevistou eram drasticamente inadequadas, então mande-a entrar.
Escutei do lado de fora. Parecia que tinha fogo no cabelo da ruiva, sua cara não estava nada boa.
- Ela mandou que você entre.
Me dirigir até sua sala.
A mulher mais atraente que eu vi na minha vida colocou seus óculos e eu percebi seu olhar sobre mim, provavelmente eu tenho tara em mulheres 20 anos mais velhas que eu.
- Quem é você? _ me perguntou com a voz firme.
-Meu nome é Andy Sachs, acabei de me formar na Universidade The North-western.
-O que está fazendo aqui?
-hum, acho que posso fazer um ótimo trabalho como sua assistente e... na verdade eu vim pra Nova York para ser jornalista, mas entre muitos currículos acabei sendo chamada para Runway.
- então não lê a Runway? E até hoje nunca avia falada sobre mim?
-Não.
Falei com receio.Ela revirou os olhos.
- e você não tem estilo e senso de moda.
Estou ficando extremamente desconfortável com essa mulher, já me humilhou de mil formas diferentes, fiquei cabisbaixa.
-bom moda é...
- Não, não, isso não foi uma pergunta.
Só quero minha casa um sorvete e chora!
-Isso é tudo!
Me virei para trás, não! Foda-se, eu não tô nem aí para quem essa mulher é, minha mãe me ensinou a nunca levar desaforo pra casa.
- tá bom, a senhora está certa eu não sirvo para o cargo, eu não sou magra, não tenho cabelo liso, não sou bonita e glamurosa mas sou esperta e aprendendo rápido e não tenho mente igual o estômago dessas modelos...
Um homem entra e me interrompe. Apenas me viro e vou em direção a saída, não irei perde meu tempo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...