- boa tarde, Roy. _ o cumprimentei vendo o mesmo já abrindo a porta assim que me viu.- Boa tarde, senhorita Andy. É bom revê-la.
Entrei no carro, Roy deu a volta se sentando no banco de motorista. Agora ele deve estar ainda mais desconfiado, alguns meses atrás ele apenas me deixava na casa de Miranda para entregar o livro, como sempre eu voltava tarde por ficar de conversa; isso já era o suficiente para deixar alguém com uma pulga atrás da orelha. Roy sempre se manteve como profissional que era, nunca me perguntou o por que de não voltar com ele, mesmo a gente sempre sendo bons amigos e conversando bastante.
O carro começou a se movimentar, o dia estava ensolarado e quente, as ruas sempre agitadas. Desviei o olhar da janela para o retrovisor vendo Roy concentrado no trânsito.
- Você nunca me perguntou.
-Não entendi, andy.
-Você nunca me perguntou qual é a minha relação com Miranda.
- a senhorita sabe o que não gosto de envolver na vida pessoal de Miranda. _ ele me olhou pelo retrovisor. - não sei qual é a relação entre vocês, mas tem muito gente agradecendo a você, Miranda está mais flexível, mais calma e demitindo menos gente, a assistente que entrou em seu lugar ainda não foi demitida._ o mesmo sorriu gentil para mim.
Isso significa que tenho efeito sobre Miranda, ela está mudando por mim! É muito avassalador.
Estranhei o caminho que o mesmo estava fazendo, talvez esteja indo para o outro shopping.
- Não irá demorar muito para Emily descobri. _ disse pensativa.
- Do jeito que aquela ruiva é, já deve ter ligado os pontos a muito tempo.
Realmente Emily já deve saber de algo.
Tinha muita coisa acontecendo, Miranda queria me assumir para redes isso já está ficando bem claro, cada vez mais estávamos ficando menos preocupadas com os paparazzi. Eu precisava contar para minhas mães senão eu estaria em maus bucados depois.
O carro parou na frente de um edifício, sorri vendo Saphira vindo em direção ao carro. A mesma abriu a porta e me abraçou.
- Eu achei que não ia te ver nunca mais. _ falei sendo dramática.
- Eu também mas eu recebi uma ameaça, ela me ligou me convidando a acompanhar você hoje e me intimidou dizendo que se eu encostar em você tô morta. _ rimos bastante.
Chegamos ao shopping e em menos de duas horas estávamos cheia de sacolas.
- Precisamos ir na Sephora, preciso de um blush da Dior.
Se avia uma coisa que eu avia reparado era o quanto Saphira era gastadeira demais da conta, não podia ver uma loja que queria entra , será que ela trabalha com o quê? Ela só queria um blush agora já tem uma cesta cheia de cosméticos, nas minhas mãos tô tinha uma caixa com produtos para pele.
Eu estava explicando o que aconteceu ontem e ela ficou chocada, me pediu desculpa mas eu falei que já tinha sido resolvido e não era sua culpa.
- Nunca vi Miranda assim por alguém, nem mesmo a esposa dela. Ela nunca foi obsessiva com pessoas e sim com seu trabalho, ainda bem que a razão dela voltou no momento certo.
Isso avia me pagado um pouco de surpresa, eu realmente avia mexido com as estruturas da rainha de gelo.
- Mas da mesma forma nunca avi agir tão romântica, você tremeu um pouco a base de Miranda. Ela vem mudando muito por você, ou talvez aquele disfarce de mulher durona vem se quebrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...