12

6.5K 571 11
                                    

Aqui estava eu sentada ao lado das minhas bebês que estavam quase dormindo já na metade do filme.
Miranda e as meninas insistiram para ficar, acabei aceitando e Miranda me emprestou suas roupas.

Ela me deu conjunto de seda azul, que ficou um pouco apertado nos meus seio e o shorts ficou curto aparecendo a polpa da minha bunda, ela percebeu que estava desconfortável e acabou me entregando um hobe, mas antes ela inspecionou meu corpo de cima a baixo me fazendo ter arrepios.

Eu estava no meio das meninas e Miranda estava ao meu lado me provocando, fazendo carinho na minha nuca, eu fico toda arrepiada, suas unhas não eram grandes porém eu sentia meu corpo reagindo aos seus pequenos toques.

Ela parou, e se virou para mim chegou perto e depositou um selinho nos meus lábios se sentou novamente se encostando mas na gente, sua mão passou pelo meu pescoço e ficou lá, sua outra mão foi para o meu rosto fazendo carinho, meu coração se acendeu de felicidade e eu senti meu estômago revira.

E mais uma vez Miranda me surpreende, ela estava sendo carinhosa comigo, Miranda sendo carinhosa com alguém sem ser suas filhas. Ela estava sendo Miranda sem o rótulo de editora, eu estava conhecendo ela de verdade! Ela estava se abrindo pra mim e sua casa, suas filhas...

Estou surpresa mais uma vez, na minha cabeça Miranda apenas me queria por sexo e não me encaixar em sua vida, aqui estou eu com duas diabinhas no meu colo apoiada em Miranda enquanto ela faz carinho em meu rosto, no final das contas a Rainha de gelo não é tão gelada, eu podia sentir que a cada detalhe que eu conhecia de Miranda eu me via mais apaixonada por ela...

━─◈─━

Acabei pegando no sono e quando acordei vi que estava na cama não sei de quem, provavelmente era o quarto de Miranda. A cama era tão confortável e o cheiro dela estava por todas as partes, isso era muito bom! Olhei para os lados e vi duas cabeleiras ruivas dormindo.

Miranda me carregou e ainda trouxe as meninas sozinhas? Sim, acho que sim... pensei que iria dormir no quarto de hóspede mas pelo visto ela me queria por perto, sorri pensando nisso.

Desci a preocura de Miranda, fiquei meio perdida já que nunca estive naquele cômodo. Encontrei Miranda no escritório com o livro, a mesma estava uma delícia com um vestido de seda preto que ia até os joelhos. Me aproximei e a mesma olhou pra mim.

—Não estava dormindo? _ a mesma desviou olhar para o livro.

—estava, mas acredito que meu corpo sentiu falta do seu! _ fui ousada e muito! Eu estava brincando com o fogo e com certeza iria me queimar.
Miranda apenas riu, ultimamente eu estava podendo presenciar esse momentos únicos, Miranda rindo de verdade.

Cheguei mais perto dela, a mesma deixou o livro na mesa junto com os óculos, foi a deixa para sentar em seu colo, seu olhar estava intenso não desviava do meu, suas mãos foram pra minha bunda apertando, arfei sentindo meu corpo quente, as minhas mãos se cruzam trás de seu pescoço.

Eu senti o pau de Miranda duro, e puta que pariu e nem vi e já estou assustada.

—Já está assim por mim? _ perguntei em um sussurro no seu ouvido.

—estou assim desde que te vi no meu conjunto, fica com ele ficou melhor em você. _ meu corpo todo se arrepiou, sua voz estava carregada pelo tesão, estava rouca e ao mesmo tempo sexy.

Seu pau estava bem colocado na minha buceta me deixou molhada, não me aguentei e rebolei, era bom! Muito bom, meu grelo estava inchado pelo contato, mas não parei agarrei mas o corpo de Miranda ao meu, estava com a boca bem no ouvido dela gemi provocando.
Senti um aperto no meu quadril parando com os meus movimentos.

—Se continuar eu não serei capaz de me controlar. _ eu gemi com o aperto na minha bunda.

Eu estava ficando louca, esse era o efeito que Miranda tinha sobre mim, me deixar na beira do colapso, eu nem conseguia pensar direito.

—Eu não quero que se controle. _ sussurrei.

A mesma me puxou me colocando sobre a mesa, minhas mãos foram para seus seio descendo a camisola, isso era minha perdição, Mamei feito uma criança, mordi e brinquei, minhas mãos em seu corpo apalpei sua bunda e era grande pra caralho!

Aos poucos eu ganhava coragem, não tinha mínima ideia do que fazer mas conhecer o corpo de Miranda era uma maravilha! Ela era macia e cheirosa. A mesma me afastou de seus seios e me beijos, era um beijos calmo com muito desejo sua língua brigava com a minha, mas ela sempre obtinha o controle.

Ela beijou minha bochecha e aos poucos foram descendo, sugou meu pescoço e mordeu, arfei em excitação ela mordeu minha orelha e minha buceta pulsou. Nosso olhar estavam conectados e sua mão segurou meu queixo.

—Eu vou fuder sua buceta, não eu não vou fude-lá eu irei arrombar ela até você não aguentar mais, e quando gritar meu nome eu irei mais fundo. _ a mesma disse me olhando no fundo dos olhos isso me deixou doida, como Miranda uma mulher tão elegante podia ter uma boca tão suja e libertina.

Entretanto eu iria cancelar seus planos, daria expectativas e no final iria quebrá-las, iria provocar, brincar um pouco.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora