Eu tento disfarçar o máximo, porém é meio impossível.- Andreia, qual é a sua palavra de segurança?
- Unicórnio_ falei com dificuldade.
- Se for preciso use-a. _ a mesma falou desviando o olhar enquanto come.
Enquanto ela leva a taça até sua boca eu só consigo pensar na sua língua quente brincando com meu clítoris, passando os dentes de leve, me chupando; eu queria muito que ela me comesse aqui mesmo, nesta mesa, queria ser o jantar dela... mas tenho que ser paciente sei que mais tarde eu estarei revirando os olhos de prazer.
- Não me olhe desse jeito, não sei se posso me controlar até o final da noite. _ a vibração aumentou.
Mordi os lábios prendendo meu gemido na garganta. Minhas mãos apertavam minhas coxas, eu sentia todo meu corpo quente inclusive meu rosto, acho que estou com a cara igual um tomate, eu estava tão molhada que minhas coxas deslizavam uma na outra, espero não ter manchado o vestido ou a cadeira. Miranda com um sorriso de canto, parecia que estava se divertindo horrores.
A porta se abriu e eu gelei, travei todo meu corpo, o garçom apareceu e as batidas do meu coração acelerou. Com as mãos gesticulei para ela pra abaixar a vibração, ela simplesmente desviou o olhar.
-As senhoras iram querer alguma sobremesa?
A vibração aumentou ainda mais, eu tampei meu rosto com minha mão.
- Andreia, vai querer algo.
-S-sim, pode pedir pra mim, Miranda. _ falei com muito dificuldade.
-Ah senhora está bem? _ o garçom perguntou.
Nem olhei em seu rosto permanece com a cabeça abaixada a todo momento.
-Estou com um pouco de dor, pode me-me trazer uma água por favor. _olhei para o mesmo e sorri sem os dentes.
- Acho que um tiramisu iria cair bem, traga um por favor.
A garçom acenou se retirou, respirei aliviada.
Senti o brinquedo para por completo, suspirei, as vezes Miranda é tão má comigo.- Não fica com esse biquinho; parabéns meu bebê se saiu muito bem, deixou sua mamãe orgulhosa...
Sorri toda boba pelo elogio, fico com tanta vergonha com os elogios dela, fico sem jeito e não sei como agir.
- ... e com muito tesão, seus olhos imploram por mim, seu corpo chama pelo meu; ver você assim me deixa curiosa pra saber o que se passa na sua cabeça neste momento, me diz o que tanto pensa. _ Miranda cruza os braços.
- Na senhora me comendo bem nesta mesa, enquanto puxa meu cabelo e diz que sou sua. _ Miranda fechou os olhou e passou a língua entre os lábios.
Falei no automático e nem percebi o quanto é vergonhoso falar isso em voz alta.
- Vamos deixar esse assunto de lado, senão te levarei para o banheiro e vou te fuder lá mesmo.
Não seria ruim, é tudo que eu mais preciso no momento.
- Andreia mais uma coisa no clube não usamos nossos nomes reais, usamos fictício para preserva nossa privacidade, mesmo alguns sendo conhecido por nós. Então você terá que ter um novo nome também.
- pode ser qualquer um? _ Miranda acenou com a cabeça.
Comecei a pensar e nenhum era bom o suficiente, decidir pesquisa.
- Que tal Âmbar? _ perguntei sua opinião.
- está ótimo.
- É qual é o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...