32

3.3K 330 22
                                    


Eu estava sugando seus seios, minha mão brincava com seu outro mamilo. Se tinha uma coisa que eu havia descoberto era que seus seios são sensíveis, Miranda gemia igual uma gatinha manhosa; eu me divertia um pouco percebendo o efeito que tenho sobre seu corpo.

Soltei seu seio e um estalo se fez " pop", seu peito está coberto pela minha saliva.

- Já brincou o suficiente com os peitos da mamãe?_ acenei com a cabeça.

Miranda se levantou tirando o resto do macacão, como essa mulher podia ser tão gostosa assim! Seu pau saltou da cueca, ele estava tão duro deve estar dolorido o coitado.

Me sentei na cama, doí tanto. Miranda tocou meu rosto com delicadeza, me beijou sem pressa alguma, um beijo doce que fez meu estômago borbulhar.

- Vira essa bunda pra mim. _ fiquei de bruços na cama.

Sua mão passou suavemente pelas minhas nádegas, meu corpo se arrepiou. Empinei minha bunda pra ela.

- Que menina mais pervertida, estava implorando a poucos minutos pra para mas essa bucetinha quer mais.

Ela desferiu mais um tapa mas desta vez foi na minha buceta, gemi pela ardência gostosa.

- Miranda_ seu nome saiu como um gemido da minha boca.

Mais um tapa.

- Você sabe a forma que tem que se referir a mim, putinha.

- Senhora... foda sua puta por favor..._ lá vai eu suplicar.

Senti seu hálito quente bem no meu ouvido, seus seios pressionados nas minhas costas e seu pau roçando na minha bunda.

- Minha menina depravada é uma putinha masoquista mesmo?_ não respondi, só sentia a vergonha. Sua mão apertou minha bunda dolorida. - Não me deixe falando sozinha.

- Si-m, eu sou uma putinha no cio que adora apanhar.

- Minha putinha.

Seu corpo se afastou do meu por poucos minutos apenas para entra com tudo dentro da minha buceta, eu mal podia respira mas pouco me importa a minha mente só interessa com a sensação de êxtase de tê-la possuindo meu corpo com ferocidade.

Miranda gemia rouca, suas mãos em quadril trazendo meu corpo para si, minha bunda estava dormente não sinto dor alguma só o prazer se estalando por todo meu corpo. Meu quadril é puxado fazendo barulho com o contado de nossas peles, sua mão desce pela minha barriga encontrando meu clítoris inchado.

Neste momento eu só sabia gemer, meus olhos reviram. Seus movimentos eram mais devagar porém precisos, seu pau saia quase todo de dentro de mim e se aprofundar com mais força.

-senho-ra, eu... eu vou gozar, me deixe gozar? _ gaguejei a frase inteira, ( Não é nem um pouco fácil falar com um pau metendo em você)

Ela não respondeu nada, me virou de peito para cima  prendeu meus pulsos sobre minha cabeça, ela encaixou seu pau novamente na minha entrada, cuidadosa para não me machucar. Olhei em seus olhos mágicos que parecem me enfeitiçar sempre, a luz quente do quarto deixava realça o suor da sua testa, seu semblante estava sereno e um sorriso genuíno na sua boca.

Meu coração se aquece em ver Miranda sorrindo para mim, esse momento poderia ser até fofo se não estivéssemos fudendo.

Aumentou a velocidade e a força das investidas então entendi seu silêncio como sim. Senti minhas pernas tremerem, meu ventre formigou, gritei escandalosa sentindo um orgasmo avassalador possuir meu corpo. Miranda não parou até derramar todo seu gozo na minha buceta.

          ━─◈─━

Já era quatro da manhã eu estava morta de cansaço, meu corpo estava morto, tinha roxo e vermelhos por todos os lugares, não deixei Miranda sair ilesa também, deixei uns chupões bem nítidos para ela ter trabalho para tampar pela manhã.

Suas mãos passam pelo meu corpinho espalhando o sabão pelo mesmo. A água quentinha da banheira relaxa meu corpo, euzinha facilmente mimi aqui.

- Mommy ? _ abri os olhos me deparando com seus seios na minha cara.

Se sentou nos próprios pés esperando minha resposta.

- Prometi juradinho que não vai fazer mais isso. Promete que vai me escutar antes de agir, vai pensar antes de fazer? _ falei direta.

Ainda estou um pouco magoada com essa situação, por um segundo tudo poderia ir para o ar, eu não iria aceitar ser punida por um mal entendido e isso iria gerar mais e mais brigas.

Miranda embalou meu corpo em seus braços, me apertando com força. Por alguns momentos eu tive vontade de chorar, novamente esse conflito comigo mesma em me mantar adulta.

- Mamãe promete de dedinho, mas também quero que prometa não deixa ninguém te tocar. _ seu dedo mindinho entrelaçou com o meu. - Mommy errou com você, garanto que não irá se repetir.

Neste final de madrugada foi repleto de desculpa e carinho, a mommy cuidou de mim me dando todo seu carinho me deu mamar e depois foi a vez dela de mamar nos meus seios.

Acordei bem tarde, olhei no relógio e já era uma da tarde, meu corpo todo dolorido. Me levantei, tinha remédio e pomada junto com uma carta de Miranda.

Nem o papel era diferente, vermelho com o selo M, essas cartinhas eram tão especiais pra mim, ela faz com carinho cada detalhe, até mesmo percebi que sua letra é outra quando escreve para mim. Abri a carta encontrando seu bilhete e um cartão.

" Uma pena que eu tenha que trabalhar, queria ficar agarradinha com a minha neném já estou sentindo saudades. Tome os remédios e passe a pomada, preciso de você novinha é folha para próxima punição, minha bonequinha tratou de deixar meu pescoço todo cheio de marcas, tá querendo marca território?
Use o cartão para ir ao shopping e comprar tudo que quiser, Roy estará a sua disposição. "

No cantinho da carta tinha uma letra pequena.

" tem uma supresa pra você na cozinha"

MP

Não tive tempo para pensar muito, nem mesmo na minha punição, desci as pressas para ver meu presente. Encontrei um buquê de girassóis, vários chocolates que pareciam muito caros. Que coisa mais fofa! Acho que vou explodir de tanta felicidade!

Peguei o buquê em mãos para sentir o cheiro bom das flores. Miranda sabia muito bem como me conquistar, e me compra também, toda chateação de ontem foi embora com seu gesto romântico.
Encontrei outra carta dentro do buquê.

" Assim como girassol escolher estar voltado para o sol, eu sempre estarei voltada pra você"

MP

Eu acho que vou morre! Meus olhos se encheram de lágrimas, mais eram de felicidade. Estou muito sensível deve ser minha TPM, minha menstruação está atrasada esse mês.

Peguei meu celular.

" Boa tarde amor, acabei de acorda.
Muito obrigada, eu amei as flores e os chocolates.
Ultimamente você vem se mostrando muito fofa."

" Por você eu posso ser tudo"

Meu Deus, e hoje que essa mulher acaba com o meu coraçãozinho.

━─◈─━
Amo vocês, muito obrigada! Chegamos a 90 mil!

Beijo na teta esquerda.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora