19

6.1K 450 41
                                    

Hoje era dia das meninas passarem o final de semana com Morgan, acabou que elas não quiserem ir de jeito nenhum e Miranda não as obrigou, ligou pra mãe das garotas e falou que elas não queriam ir e desligou o celular sem deixar a mulher falar.

Eu avia ficado feliz, as meninas parecem tão aliviadas em não ter quer ir pra lá. A todo momento ficaram em meu colo se recusando a descer.

—A gente pode não ir mais pra lá nunca mais. _ Cassandy iniciou a conversa na mesa.

—E ficar aqui brincando com a Andy todos os finais de semana. _ Caroline completou.

— A mamãe jura pra vocês que nunca terão que passar por isso novamente, estou fazendo de tudo para ter toda guarda de vocês. _ as meninas saíram do meu colo e foram para o de Miranda.

—A gente sabe, mamãe.

—A senhora é a melhor. _ as duas beijaram o rosto de Miranda.

Era lindo ver todo esse amor entre elas, Miranda sempre escutava os desejos de suas filhas e nunca passou por cima disso, as meninas confiavam tanto eu sua mãe ao contrário da outra; eu ainda acho que tem algo por trás disso e sei que Miranda também acha.

— Mãe, a senhora e a Andy namora? _ Caroline perguntou olhando pra Miranda e depois pra mim.

Olhei para Miranda que tinha um rosto sereno e sorriu pra mim, sussurrou no ouvido das meninas que arregalaram os olhos e sorriram. Miranda falou o que pra elas? Falou que a gente estava namorando? As meninas já estavam desconfiadas sobre algo e nunca perguntaram, talvez ela tenha confirmado só pra não ter que dar mais explicações.

Ser namorada de Miranda? Seria foda, mas é melhor eu não me apressar ou criar expectativas, só de estar com ela eu já estou bem.

O dia passou eu sempre brincando com as meninas que são muitos agitadas, Miranda parecia que avia tomado chá de sumiço, depois do almoço a mulher sumiu do meu campo de visão, não liguei muito deve ser algo ligado ao trabalho, ela sempre está muito ocupada, enquanto Miranda não aparecia e as meninas estavam dormindo aproveito para ler os livros sobre BDSM que tinha escondido na prateleira do escritório.

É meu Deus, o buraco era bem mais fundo e ao mesmo tempo eu conseguia me imaginar com Miranda fazendo todos esses atos.

Quando o relógio bateu 5 horas da tarde Miranda apareceu na porta do escritório com um sorriso lindo pra mim.

—Que menina bisbilhoteira, lendo meus livros mais obscuros. _ falou com uma falsa indignação.

—Se importa se continuar lendo seus livros?

—Não mesmo, fico feliz que tenha se interessado pelo BDSM, ler sobre é muito bom, eu mesma iria ter orientar a ler, mas você foi mais rápido do que eu.

Miranda se aproximou ainda mais de mim sentando no sofá.

—Que tal a gente sair hoje? Quero te levar para um local. _ Miranda beijou minha testa e se sentou ao meu lado.

— Seria ótimo, as meninas precisam de ajuda pra se arrumar?

—As meninas não irão, só nós duas.
Vai lá se arrumar, seu vestido esta em cima da cama.

—Depois de alguns capítulos desse livro eu realmente preciso de um banho.

—Acho que vou tomar banho com você também. _ Miranda com uma cara de cafajeste.

Eu já sabia onde isso iria dar.

━─◈─━

Seus dedos entravam e saíam de dentro de mim cada vez mais fundo enquanto sua boca engolia meu seio, a água morna caindo sobre nossos corpos, meus gemidos baixos ecoando pelo banheiro.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora