- Por que me escondeu o que estava acontecendo?Miranda penteava meu cabelo, senhor pinguim estava bem aqui nos meus braços, minha cabeça não parava um momento sequer por alguns segundos eu senti falta de me corta pra depois ter que pensar nos cortes e não nessa suposta gravidez. E se realmente não for, a única pessoa que eu mantenho relações e Miranda, ela parece que está convencida que não poder conceber mais filhos. Ok, ok! Relaxa Andreia, poder ser algum problema com meus hormônios, ou qualquer outra coisa.
- Não escondi, não pensei que fosse algo grave, preferi não alarma. _ brinquei com meus dedos entediada.
- Não faça isso, assim me assusta. Sua Mommy precisa saber de tudo, sempre.
Me deu um pouco de revolta escutar o que ela disse, ela nunca me conta nada.
- Por que não me contou que iríamos a casa da sua mãe? Isso me assustou também. _ disse indignada.
Sinto que se meus olhos encontrarem os seus eu iria desabar em lágrimas ali mesmo.
- Minha mãe já sabia de tudo, só queria fazer uma supresa.
- Mais uma vez não me tivemos um diálogo sobre, eu também quero contar para minhas mães, mas nunca tomaria essa decisão sozinha. _ continuei no mesmo tom, querendo não gaguejar.
Meu dia tinha sido cheio, com o novo trabalho, depois o almoço que deixou ansiosa, com medo de acontecer alguma coisa.
- Me desculpe, não fiz por mal. Agi sem pensar no que você poderia ter sentido. Olhe pra mim, meu bem. _ seu toque gentil na minha bochecha.
Levantei a cabeça me deparando com aqueles olhos que são os motivos que me fazem sorri logo pela manhã toda vez que encontro eles me admirando com tanta paixão e cuidado.
Meus olhos estão cheios de água pois não iria permitir que caíssem, não agora. Eu precisava dessa conversa, de colocar as cartas em jogo.
- Comigo tem que ter conversa, achei que eu fosse próxima de você porém sua mãe me fez sentir tão distante, me contou tudo que você já passou, eu sei que é assuntos delicados de se dizer, mas eu quero dividir tudo com você, meus piores momentos, os mais felizes, ao lado das gêmeas. _ finalmente minha lágrimas cederam.
Eu me senti uma chorona, acho que estou fazendo uma tempestade em um copo d'água porém essa é melhor forma de colocar tudo pra fora e ainda tem essa história de gravidez.
Miranda me pegou no colo, me aninhei em seus braços e chorei forte. Ela balança meu corpo de um lado para o outro
-Des-desculpa. _pedi com dificuldade por conta dos soluço.
Sentir que estava sendo dramática e emotiva demais. Ela talvez queria esquece do que aconteceu no passado e eu estou aqui cobrando dela.
Me agarrei em seu corpo com medo de perdê-la, com medo dela me achar uma idiota, acho que já dei muitos motivos por uma noite só.
- Está tudo bem, o erro foi meu em não ter lhe perguntar o que pensava em conhecer minha mãe. _ sua voz era serena e baixa em meu ouvido não parece brava. - Eu sou assim, sempre tomei decisões sem pensar muito mas agora prometo que antes de agir vamos conversar. Meu passado e algo que não representa mais nada, simplesmente o deixei de lado, sem ter mágoa ou dores, eu gosto de quem eu sou hoje e amo meu corpo.
Apenas acenei com a cabeça querendo me esconder em um buraco por causa do constrangimento, entendi o seu lado e me condenei por não pensar em algo tão simples e criar essa situação chata, mais um motivo para querer chorar ainda mais.
- Acho que sua temperatura está meio alta, deixa eu medir. _ Miranda ameaçou a me deixar na cama.
Puxei sua rouba, acabou que seu corpo caiu sobre o meu na cama.
- Não vá, fica aqui comigo. _ a mesma apoiou as mãos na cama e as minhas foram para suas costas não deixando se afastar.
- Você está com febre, preciso descer para pegar remédio... _ não a deixei terminar sua frase.
- É apenas estresse, preciso de você. Se não melhorar eu mesma pego o remédio. _ disse com lágrimas escorrendo enquanto faço biquinho.
━─◈─━
Oi gente! Tô sumida mas sempre volto. Quero agradecer a força que vocês estão me dando, eu fico toda boba lendo os comentários de vocês, brigada! Vocês são uns fofos.
Vou falar igual uma autora que eu vi aqui no Wattpad, " se não tiver comentários vou dar um final triste para história" .
Beijo na teta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...