29

3.4K 333 62
                                    


Na mesa só estávamos eu e Safira conversando abertamente, eu e ela parecíamos que nos conhecimentos a anos, tínhamos muita coisa em comum, ela tem bastante experiência então aproveitei e tirei minhas dúvidas também.

- Seu cabelo é tão bonito, a cor dele é um mel bem claro combina com seus olhos, mas acho que você está cansada de ouvir isso. _ sorri pra ela.

Senti a vibração do brinquedo, fechei os olhos e a boca, a vibração era média mais ainda era gostosa em um nível de sentir prazer e ainda poder aproveitar sem me importa se terei que morde meu lábios para não gemer, também não me importei, me sinto confortável e sei que ninguém irá me julgar se um gemido sair pela minha boca.

- Mesmo assim brigada, meu cabelo nem sempre é bonito deste jeito só está assim porque finalizei ele, senão eu estaria horrível.

- Duvido, gente bonita não fica horrível só por está com o cabelo desarrumado.

Desta vez foi a ela que sorriu e piscou pra mim. Desviei o olhar para encontrar Miranda que estava no bar conversando com algumas pessoas. Ela me encarou com o sorriso de canto e logo voltou a conversar com o pessoal.

Achei estranho minha chefe parece que frequenta aqui e ainda por cima está conversando com Miranda neste momento, eu devo estar com paranoia, Miranda não seria capaz disse né? Acho melhor para de pensar um pouquinho.

- Fiquei sabendo sobre a situação que aconteceu com Bernard, ele é um escroto mesmo e teve o que mereceu.

A olhei com dúvida.

- O que aconteceu com ele?

- Não ficou sabendo do ocorrido? _ Neguei com a cabeça. - Parece que ele se envolveu em uma brigar de bar no mesmo dia contra uns três homens, quebrou o braço e saiu todo ferido.

Meus olhos se arregalaram em surpresa, minha boca se abriu espantada pelo que tinha acontecido, o que Miranda tinha feito! Não achei que seria nessa proporção toda, ela quebrou o homem, isso eu não esperava, mas ela é assim agressiva quando alguém meche com o que dela, se ele estivesse tocado em um fio de cabelo das gêmeas eu mesma teria quebrado o braço dele, vou passar um pano pra ela desta vez.

- Achei que Miranda avia te contado sobre, ela vai me matar se souber que te fiz fofoca. _Saphira começou a comer as unhas da mão demostrando estar nervosa.

- eu não vou dizer nada vou fingir que nem sei, prometo de mindinho. _estendi meu mindinho pra ela e ela entrelaçou seu mindinho no meu.

-de mindinho.

Conversamos por mais um tempo ela avia me contado que optou usar seu nome real no clube, eu achei legal, seria um desperdício não usar com um nome tão bonito. Eu já me sentia muito confortável neste lugar, nós tínhamos uma ótima visão dos palcos que acontecem as sessões então a gente ficava admirando de longe, era muito impressionante tudo era novo, coisas que eu nunca achei que iria ver algum dia.

O brinquedo parava e voltava as vezes com mais intensidade, Saphira já avia percebido o que estava acontecendo e apenas ria da minha situação.

Procurei novamente com o olhar e a mesma estava no mesmo local porém algo me deixou um pouco intrigada meu coração parou um momento, engoli seco, Saphira que estava falando parou só para olhar na direção que mudou meu foco. Avia uma mulher tocando no braço da minha mulher e não era de uma maneira comum ela estava abraçando o braço dela, suspirei aliviada quando Miranda simplesmente se afastou disfarçadamente da mulher de cabelo pretos com algumas mechas azuis, mas novamente a mulher foi atrás dela a tocando de novo, meu sangue ferveu eu queria pegar o cabelo daquela vagabunda e quebra a cara dela toda.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora