Eu estava nervosa, Miranda saindo comigo de mãos dadas pela rua me assumindo para o público me deixa tão assustada e ao mesmo tempo bem.
Meu estômago estava cheio de borboletas, o sorriso não saia do meu rosto.- Suas mãos estão suando, não fique ansiosa, esta tudo bem eu estou com você. _ suas palavras eram tão doces, meu coração chegou a ficar quentinho se acalmando um pouco.
O jantar foi agradável Miranda não para de dizer o qual linda eu fiquei, eu já estava sem graça com tantos elogios dela e das garotas. Antes mesmo de chegar em casa as garotas já estavam dormindo no banco do carro, a escola delas é integral então ficam muito cansadas.
Ajudei Miranda a trocar as meninas, Cassandy estava sonolenta em meu colo.
- Andy?
- estou escutando, meu bem. _ deitei seu corpo na cama.
A mesma coçou o olhinho abrindo com dificuldade.
- Promete que vai casar com a nossa mãe? Aí a gente pode chamar você de mamãe também. _ meus olhos ficaram em Miranda que tinha um sorriso doce nos lábios.
Olhei para Cassy novamente e tive vontade de chorar, era muita emoção pra mim. Miranda veio até mim me abraçou por trás.
- Cassandy, não está na hora de pensar nisso. Tudo tem o seu tempo. Vá dormi.
- Tá bom, tá bom. _ minha criança respondeu fechando os olhinhos cansada.
Beijos o topo da cabeça das duas, fiquei um tempinho admirando minhas meninas dormirem
Miranda me guiou até nosso quarto, limpou minhas lágrimas.- Você é muito especial para elas.
- Elas também são para mim.
Eu ainda estava processando essa informação, minha lágrimas insistiam em cair. Miranda me abraçou.
- Não chore por favor, ver você chorando assim... _ um aperto na minha cintura.
Eu senti o volume da calça de Miranda, ela estava excitada.
- Não vou conseguir me conter.
- Não precisa se conter.
Beijos minhas lágrimas e me abraçou com força, ela parece estar se segurando mas compreendi o quanto eu estou sensível por esse momento, ficamos um bom tempo abraçadas com ela fazendo carinho em meus cabelos, esse lugar é tão bom é tão calmo que parece que o mundo parou ao nosso redor eu só consigo escutar as batidas calmas de seu coração.
- Você não tem ideia de como você é especial para mim, acho que morreria se um dia te perde-se.
_ suas palavras soaram feito música para mim, meu coração disparado por ela,Todas minhas estruturas foram ao chão com sua confissão, meu coração parecia que ia sair pela boca.
Eu queria dizer esse sentimento que estou sentindo a muito tempo, mas não sei se posso dizer.-Você não vai me perde, eu sou sua.
-Sim, você é minha.
Tomei a iniciativa, tomei seus lábios com desejo, dessa vez fui eu que dominei o beijo.
Me ajoelhei em sua frente, abri sua calça abaixando sua cueca, seu pau saltou.
- Não faça isso Andreia.
- Me deixe servi a senhora com a minha boca.
Nem eu nem ela falamos mais nada, engoli seu pau enfiando quase tudo em minha boca, o que minha boca não consegui minha mão estimula. Levantei meu olhar vendo o quanto Miranda estava tomada pelo prazer, sua mão em meu cabelo forçando minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomansaAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...