6

7K 580 14
                                    

Não tive chance contra a Rainha da moda, Miranda me obrigou e vir para casa dela.
Agora ela estava me ajudando a subir as escadas de sua casa, me ajudando não, ela está me carregando feito noiva, que sonho, eu não quero mais acordar.

Já era de madrugada, e as meninas estavam dormindo então estávamos fazendo o mínimo de barulho possível.

Fiquei no quarto de hóspede, do lado do de Miranda. Acho que Miranda realmente está se sentindo culpada pelo que aconteceu, desde de que saímos do hospital ela estava sem jeito, até eu estava sem jeito pelo ocorrido, mas eu não queria ficar nesse clima pesado com ela.

Eu não queria que as coisas ficassem assim nesse clima estranho, mesmo com o coração na boca decidir conversar.

—Miranda, podemos conversar...

Ela fechou os olhos e suspirou afirmando que sim. Se sentou na cama olhando para baixo...

— Me desculpe por hoje mais cedo, não queria te deixar desconfortável, espero que me perdoe e que nossa relação não mude, gosto do que nós temos.

Minha voz já está trêmula.
Engatinhei na cama para pegar na sua mão e acaricie. Não queria que nossa relação voltasse a ser como antes, mesmo que eu goste dela não aguentaria me afastar, não conseguiria. De uma certa forma sinto que sente algo também, mas não sou nem louca de dar mais um passo, depois do que eu fiz mais cedo, fiz Miranda se sentir desconfortável, eu assediei ela, e mesmo assim ela está me tratando bem.

Aí que ódio, se pudesse eu me dava chicotadas, como eu pude fazer isso com ela?
Ahhhhhhh

Sentei em formato de w na cama, só conseguia olhar para baixo pela vergonha, meus olhos já estavam marejados, estava com medo de tudo voltar a ser como era antes, não queria perder isso, não queria perder Miranda...

Senti sua mão no meu rosto o levantando, foi quando senti uma lágrima cair.
A expressão de Miranda mudou, a mesma ficou de frente pra mim sentada na cama, suas duas mãos em meu rosto.

Nossos rostos estão muito próximos, eu conseguia sentir o calor do seu corpo, eu estava na beira do abismo, eu não tive reação. Nossos lábios estavam cada vez mais próximos, fechei os meus olhos e suspirei, isso só poderia ser um sonho.

Miranda me beijo, era só um selar dos lábios, mas logo se aprofundou. Não era desesperado, era um beijo que transmitia carinho, era bom, era calmo. Nossa línguas em sintonia, nossos corpos pegando fogo.

Minhas mãos foram para sua cintura enquanto a sua ainda continuavam no meu rosto, acabamos nos afastando bela falta de ar... nossas testa se encostaram, e eu ainda não havia acreditado no que acabou de acontecer.

Senti sua mão em minha nuca, abri os olhos e vi Miranda me olhando cedenta, seu olhar estava mais profundo como se fosse me devorar.

E novamente nossos corpos se chocaram, porém com mais desejos e fome, nosso beijo carregava desejo.

Miranda empurrou meu corpo sobre a cama deixando nossos corpos ainda mais colados, eu conseguia sentir tudo, seu corpo, seus seios pressionados ao meu e minha intimidade queimando junto a dela.

Era sensações novas pra mim, parecia que meu corpo ia derrete... eu conseguia sentir o qual dura ela estava e isso me deixava ainda mais excitada.

Sua língua dançava com a minha, sua mão estava pressionando meu pescoço me deixando sem ar, porém não era ruim eu me sentia ainda mais quente.
Pressionei ainda mais minha intimidade na sua e foi impossível um gemido não sair pela minha boca.

No mesmo instante Miranda parou e se levantou no pulo, me levantei sem entender o que avia acontecido.

—desculpe, acho que me precipitei.

Ela olhava para todos os lados menos pra mim.

—boa noite, Andrea.

Saiu do quarto me deixando cheia de questionamentos. Ahhhhhhhhhhh

Eu não entendi nada, foi tudo tão bom... meu corpo ainda está quente, eu ainda consigo sentir sua mão no meu pescoço...

Aí meu Deus! Eu nem conseguia pensar direito naquele momento, eu estava tão entregue a Miranda, por pouco ela e eu não trasamos. Eu quase perdi a virgindade com Miranda.

Isso seria um sonho! Mas ao mesmo tempo me deixa nervosa, eu não tenho mínima ideia do que fazer! Como agir, sem contar que não quero que seja assim, a gente estava praticamente desesperada, eu quero conhecer mais Miranda a mulher maravilhosa que estou conhecendo a cada dia, diferente do que era antes.

Ela me beijou? Será que ela sente algo por mim?

Acabou que me rendi ao sono com esses pensamentos.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora