24

4.2K 353 45
                                    


Acordei de madrugada, sentindo falta do aperto de dos braços da minha mamãe, cadê ela? Com o braço passei a mão pela cama procurando seu corpo e não encontrei ela, abri os olhinhos e não a encontrei.

- Mommy? _ sem nenhuma resposta.

Sai do quarto procurando em todos os cômodos e não encontrei. Como assim? Será que aconteceu alguma coisa? Pra ela sair assim sem avisar provavelmente.

Me sentei no sofá e encolhi meu joelhos chorei, me senti sozinha, acho que estou sendo boba deve ter acontecido alguma coisa e eu estou aqui chorando atoa.

Só deve ter sido algo urgente para de chorar sua tonta!

O trinco da porta foi aberto com virei a cabeça encontrando ela, com os cabelos bagunçados mas continua bonita.

- O que foi meu bem? Porque está acordada?_ observei seu corpo.

A mesma tirou o sobretudo o deixando em cima da mesa, seu salto branco estava sujo de vermelho.
Me levantei às pressas procurando algum machucado.

-Está machucada!? Aconteceu alguma coisa com as gêmeas?! _ perguntei vendo todo seu corpo.

-Não Andy, tá tudo meu amor, vem cá. _a mesma me abraçou me puxando para seu colo, na mesma hora cruzei as pernas em seu quadril e senti seus braços me apertando muito forte.

Ela me chamou de amor... toda minha preocupação foi em bora.

-A mamãe deu um jeito no homem mal, ele nunca mais vai tocar em você.

Minha preocupação voltou de novo, a mommy matou ele? Meu Deus!

-O que aconteceu, mommy? _ Miranda caminhava em direção do quarto.

-A mommy e uns amigos delas deram uma lição nele pra ele aprender a nunca mais tocar no meu neném. _ me deitou na cama me cobrindo com o cobertor e colocando minha pepeta na minha boca.

-Senhola machucou ele? _minha vozinha saiu abafada pela pepeta.

-Só um pouquinho mas não se preocupa com isso, está tudo resolvido.

Eu acredito na mamãe, então tá tudo bem, eu também queria ir bater no homem mal. ( Ela está tão calma, provavelmente descarregou toda sua raiva em cima dele, eu posso conhecer esse lado obsessivo da mommy, mas ainda baby se assusta ao ver mommy assim) .

- Quer um achocolatado?

- Na dêdela? _ afirmou com a cabeça.

Andy já estava com soninho só foi mamãe me dá o mamar que dormi.

━─◈─━

- Amor, acorda. Preciso passar em casa para trocar de roupa. _ sorri quando a ouvir me chamar de amor, eu poderia escutar isso pra sempre.

Abri os olhos encontrando Miranda com o pijama que eu avia deixado no banheiro ontem para ela.

- ficou fofo em você. _ sentei na cama me espreguiçando.

- Isso não comigo nada comigo. _ era uma calça moletom branca com uma blusa que ficou justa no corpo dela parecendo sua barriga.

Realçou seu corpo, seu quadril parece ainda maior e sua cintura fina. Puxei seu corpo a derrubando na cama, sentei no seu colo e logo senti seu membro duro na minha bunda.

- Mal acordou e já quer me dá. _ sorri enquanto sugava seu pescoço de leve.

- Ouvir você me chama de amor me dá tesão._ suas mãos apertaram minha bunda.

- então vou chamar sempre.

Rebolei em seu colo esfregando minha buceta em seu pau.

- A senhora está muito gostosa usando essa roupa.

- está ficando louca?_ falou com dificuldade.

- A senhora ficou uma delícia, só foi bater meus olhos em seu corpo que minha buceta encharcou.

Puxei a blusa para cima encontrando seus seios livres, chupei seu mamilos duros dividindo a atenção entre os dois seios e escutando os suspiros de Miranda. A mesma me tombou para o outro lado da cama ficando por cima, tirou meu short junto com a calcinha, tocou minha buceta lambuzando o dedo, circulou meu grelo inchado e recebeu meus gemidos em troca.

Senti sua respiração na minha coxa, sua língua lambeu da minha entrada até meu clítoris me levando aos céus; a ponta da língua brincou com meu clítoris e depois chupou. Eu só sabia gemer então coloquei minha mão na boca, eu não estava na casa de Miranda aonde tem isolamento acústico, meu vizinho não precisa saber que eu transo.

Rebolei em seu rosto, minha respiração já estava ofegante. Miranda parou por um momento apenas para me invadir com seu pau, ela já foi mais carinhosa.

- Continua tão apertada, você me enlouquece. _ Miranda falou olhando nos meus olhos.

Estocou tão forte dentro de mim que pude sentir bater no meu útero, puxava meu quadril para si fazendo nossos corpo se chocar, o barulho das nossas peles, mordi minha mão.
Essa mulher nunca me fudeu tão forte, acho que vou chegar ao paraíso, suas mãos envolveram meu pescoço me enforcando enquanto seu pau saiu quase todo fora e voltava com mais intensidade.

Minhas pernas tremiam, enlacei seu quadril com minhas pernas aumentando ainda mais o contato,
mordi meus lábios deixando minha mão segurando sua.

- Vadia, minha vadia. Goza comigo, vou encher essa bucetinha de porra.

Ela nem precisa pedir, me beijou com intensidade eu já sentia meu cérebro derreter. Foram apenas quatro estocadas para meu goza chegar e o dela também. Miranda caiu em cima de mim exausta, meu corpo ainda dava leve espasmos, o suor em minhas testa, minha buceta ainda pulsava.

Miranda saiu de cima de mim, eu podia sentir seu olhar em mim, minha respiração voltou ao normal. Abri os olhos encontrando Miranda me observando, me levantei senti toda sua porra escorre por minha coxa.

- Vamos tomar um banho.

- Não, não. Você vai tomar banho aqui eu vou pra casa, eu acordei cedo pra te dar banho e mamadeira agora já estou atrasada. _ Miranda dizia ao mesmo tempo que coloca sua roupa.

E foi assim que me arrumei sozinha depois de muito tempo, me senti até perdida. Peguei a mamadeira que estava em cima da bancada e me sentei no sofá, tomei todo o achocolatado junto com pão e queijo e fui rumo ao meu último dia de trabalho na revista.

━─◈─━
Oi gente, então essa história não vai ser longa vai ter no máximo 50 capítulos, essa história já tem vários capítulos prontos porém eu sempre fico editando e como ainda não sei o final dela não irei postar tudo.
A Andy já está grávida mais não vai ser algo que vão descobrir agora, vai ser lá pro capítulo 35 então fiquem calmos ainda tem muito sexo pela frente, e sim o bebê é de Miranda.

Peço desculpa por alguns erros de digitação, as vezes eu não presto muito atenção na correção, se vocês acharem algum me digam por favor. Beijo na teta esquerda!

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora