-Aí cacete. _ xinguei quando a ponta do chicote bateu ainda mais forte na minha bunda.-Que boquinha suja, acho que vou ter que te deixar quietinha.
Arregalei os olhos, o que essa mulher iria fazer? Eu já estava com cordas por todo meu tronco, apertavam meus seios, prendiam meu pulso me deixando a sua mercê. Minha bunda queima pelos golpes do chicote, minha buceta pulsa em excitação, minha lubrificação escorrendo por minha coxa, ainda tem um plug que vibrador com uma intensidade ainda maior.
Miranda se sentou ao meu lado com uma mordaça de couro branca com uma bola preta.
- Se quiser para, basta fazer o número dois com os dedos, mas garanto que não passarem dos limites agora abre a boquinha meu bem._ fiz como pediu, sem medo porque confio nela.
Ela encaixou a bola na minha boca ajustou em minha cabeça.
- Muito bem garota, da a patinha pra mamãe_ tentei estender minha mão para ela, mas estavam presas. - tá com a patinha presa, que pena._ fala fazendo carinho na minha cabeça.
Minhas bochechas queimaram de vergonha.
- Gosto de quando cora, fico ansiosa para saber se toda sua pele reage assim. Só tem um jeito de saber, não é mesmo?
Miranda se levantou, desamarrou seu robe fazendo o cair. Não me canso de admirar seu corpo, sua pele pálida cheia de sardas peitos pequenos e mamilos rosados, cintura fina e quadril largo, seu membro ereto cheio de aveias, cabeça rosada saindo pré gozo, seu corpo é perfeito.
Abriu a gaveta tirando de lá camisinha, fiquei curiosa, já que nunca usamos. Ah não! Ela vai comer meu cu, o pau dela é enorme não cabe!
- Não me olha assim, ainda não vou comer seu buraquinho, serão só meus dedos. _ respirei aliviada.
Sumiu do meu campo de visão se posicionando atrás de mim, sua mão apertando minha bunda, mordeu, chupou. O plug foi tirado, sentir seu dedos forçarem a entrada do meu cu, seus dedos deslizaram para dentro de mim. Miranda estava receosa, talvez ela tenha medo de me machucar, para tirar suas dúvidas rebolei ansiosa por mais, Miranda não deixou a desejar enfiou mais um dedo, gritei pela dor mas o som saiu abafado.
- tem que esticar bastante pra receber meu pau_ me virei encontrando seus olhos.
A mesma com um sorriso em seu rosto.
Meu corpo saltou quando seus dedos brincaram com minhas paredes, toda a ansiedade e nervosismo junto com meu coração disparado foi embora, gemi feito uma louca, rebolei em seus dedos querendo mais. Uma vez ou outra batia na minha bunda aumentando minha excitação.Resmunguei quando Miranda tirou seus dedos de dentro de mim enfiando o plug novamente. Não tive tempo de respirar Miranda introduziu seu pau em mim puxou meu cabelo estocando com mais força dentro de mim, não era mais gemidos eram gritos de prazer abafados, meus dois buracos sendo estimulados eram demais pra mim.
Meus olhos chegam a revirar de tanto prazer, acho que vou morre. Os nós da corda eram inteligente com uma pequeno movimento eles ficavam mais apertados. Minha boca por não conseguir fechar minha saliva escorria. Meu corpo a cada segundo ficava mais sensível, eu podia gozar a qualquer momento mas eu preciso de sua ordem.
- Sua buceta é tão gulosa, engolindo todo meu pau. _ Miranda falou com uma voz rouca que fica extremamente sexy.
Eu sabia que com toda essa postura ela também estava no mesmo estado que eu, com o plug minha vagina fica muito mais apertada e não deve estar sendo nada fácil pra ela, como também não está sendo fácil pra mim consigo sentir tudo.
Minha vagina ficava mais apertada, eu estava na beira do orgasmo, tendo uma luta interna comigo mesma sobre não gozar. Minha respiração ficou mais ofegante com as investidas violentas de Miranda, acho que depois dessa noite minha bunda ficou menor de tanta porrada.
-Agora.
Tudo que eu mais precisava liberdade, foram apenas três estocadas batendo no meu útero para me corpo relaxar em completo êxtase. Respirei exausta sentindo todo seu comprimento sair de mim deixando sua porra escorrer.
-Não acabou cadelinha.
Não! Não! Não!
Que mulher insaciável.
━─◈─━
- A senhora sempre cuida de mim tão bem. _ falei pra Miranda que estava atrás de mim massageando minhas costas.
- É meu dever e eu amo cuidar do meu neném_ beijou minha bochecha. -uma sessão exigi muito de você, é tudo tão novo pra você e preciso te auxiliar bem, entender seus limites o que a deixa desconfortável. É tudo um pouco confuso, as vezes pode ser informações demais. Esse cuidado após a sessão se chama aftercare, ele não só cuida do seu físico como também cuida do psicológico, entendi?
Afirmei com a cabeça e a deitei em seu ombro, seus seios pressionados nas minhas costas. A água morna da banheira, velas aromatizantes fazem um ambiente acolhedor, as palavras e cuidado de Miranda só me fazem enxergar que ela é a pessoa certa.
- Você se saiu muito bem hoje. Amanhã de noite quero te levar a um lugar muito importante.
- Aonde? _ falei curiosa e animada.
- Só irei dizer amanhã. _ fiz biquinho, já que ela não podia ver.
Saímos da banheira depois que a água ficou fria, Miranda segurava minha cintura pós estava sentindo minhas pernas fracas. Quando olhei meu corpo no espelho fiquei um pouco assustada, aonde as cordas estavam ficaram os vermelhos na minha pele, me virei minha bunda com as marcas evidente do chicote.
- Amanhã não terá mais essas marcas, apenas nas nádegas, essas você sabe que vão ficar um tempinho.
Terminou de enxugar meu corpo, passou hidratante e pomada por todo meu corpo, fez skincare junto comigo, fiquei toda boba vendo Miranda com uma máscara verde na cara.
- Deve algum momento que se sentiu desconfortável na sessão de hoje? _ a mesma pergunta.
Estava sentada na pia do banheiro Miranda estava em minha frente em pé com as mãos na minha cintura e as minhas estavam entrelaçadas em seus pescoço.
- Não, foi tudo bem intenso mas nada que me deixasse desconfortável, foi bem eufórico pois era algo que eu já vinha idealizando, imaginando como seria e foi bem maior que as minhas expectativas. _ sorri para ela envergonhada.
- Que bom. Saiba que quando se sentir desconfortável ou quiser interromper uma sessão eu estarei aqui para te acolher e dizer que esta tudo bem.
━─◈─━
O capítulo era pra sair mais cedo, porém uma barata se apossou-se do meu quarto, ela passou pelo meu pé, tentei matar ela porém ela sumiu, fiquei procurando uma hora, desistir e vim escrever e dormi na sala. Só um desabafo estou muito indignada, quase chorei, mano ela passou no meu pé. 😰Se tiver algo errado na escrita me falem por favor, tô meio sonolenta então alguma coisa pode ter passado despercebido por mim.
Beijo na teta esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...