27

3.4K 333 15
                                    

Acordei exausta sentindo meu corpo dolorido por algumas partes, olhei no relógio e era nove horas fazia tempo que não acordava tarde. Me levantei da cama e vi uma cartinha na cômoda.

"Bom dia meu neném, você estava dormindo tão serena que fiquei com pena em acorda-lá. Tenha uma ótima entrevista, tenho certeza que a vaga é sua! Até mais tarde, tem leite no microondas. "

MP

Miranda é muito fofa quando ela quer. Do lado da carta tinha a pomada pra passar no meu corpo por causa da assadura das cordas.

Como ainda estava cedo decidir passar na minha casa pra pegar algumas peças de roupa e fazer o depósito do aluguel, não tenho tempo nem pra pagar as contas.

Tomei minha mamadeira que estava dentro do microondas, lavei e coloquei no armário que tem tranca. Depois que comecei a frequentar a casa de Miranda os funcionários sumiram daqui, os únicos que eu vejo e Roy, Kara, e Amélia que é a cozinheira que só faz a janta já que ninguém almoça aqui.

Cheguei na minha casa dando uma arrumada, eu estava nervosa e precisava descontar em alguma coisa, está marcado pra uma hora não é nem dez ainda. Preciso me distrair com alguma coisa, coloquei minha casa pro ar.

Quando eu estava passando o pano no teto acabei quebrando uma lâmpada.

-Que droga.

Comecei a varrer o vidro no chão e vi algo estranho, era pequeno e preto, peguei na mão observando, era uma câmera? Tirei uma foto pra procurar na internet e era uma câmera.

Mas porque o dono do apartamento colocaria uma câmera aqui? Não ele não colocou, essa lâmpada foi eu que comprei.

Miranda.

Só pode, com certeza ela colocou pra me vigiar, ela foi a única que veio ao meu apartamento esses dias, talvez ela esteja preocupada com minha segurança, mas tarde eu pergunto.

Notificação no celular.

Mommy ❤️

" Tá tudo bem, meu neném? "

Parecia que ela sabia o que tinha acontecido algo, acho que tem mais câmeras por aqui.

━─◈─━

Pulei em cima de Miranda quando a mesma abriu a porta de casa, a mesma me segurou em seus braços e me girou, sorri eufórica queria comemorar com ela. O emprego mais sonhado por mim finalmente é meu, eu queria gritar para todos os e dizer que eu sou a nova editora da The Washington Post!

- Parabéns pelo novo cargo de editora chefe. _ Miranda me deixou no chão e beijou meu rosto.

- Como que você sabe que o cargo era pra editora? _ perguntei confusa.

Eu não disse a ninguém com medo de chegar lá e não ser algo que eu queria, trabalho é bom mais não quero algo que me sufoque igual a revista, sem contar que com não quero trabalhar no mesmo lugar que Miranda pós não quero ser acusada de ter privilégios; então não contei a ninguém.

Olhei pra Miranda esperando uma resposta, a mesma parecia meio desconcertada.

- As notícias correm rápido.

Não engoli essa desculpa não, essa mulher tá me vigiando, mas eu não tenho nada a esconder mesmo. Miranda é muito desconfiada deve ter medo de traição ou até mesmo preocupação de algo acontecer comigo, não julgo é só desviar os olhos de mim que alguma merda acontece. Decidir não falar nada, sobre o assunto da câmera também, acho que seria chato e ela só está preocupada.

- Vai se arrumar, temos que comemorar sua conquista. _ Miranda falou com um sorriso tão doce nos lábios, me derreto nessa mulher.

Nesta noite eu escolhi meu look, e Miranda babou no vestido da Loewe branco de cetim e longo, os destaques estavam nas joias que eu ganhei e ela fez questão que eu usasse, nem quero saber o preço pois tenho medo do preço, deve ser o aluguel do ano todo, até mais.

Eu estava belíssima, com uma bolsa da Bvlgari em mãos desfilei pra Miranda que aplaudiu. Ela
Estava com um macacão vermelho com o decote quase no umbigo que tava me dando raiva, mulher gostosa do caralho, já estou imaginando se alguém ver ela com esse macacão... eu estou subindo pelas paredes só por vê-lá assim. Se alguém olhar pra minha mulher eu vou arrancar os olhos.

Que deusa!

Miranda me levou em um restaurante super discreto, reservou uma sala só pra gente.

- Gostaria de pedir um vinho pra acompanhar?

- Suave.

- Tinto? _ acenei com a cabeça.

Miranda acionou o botão e o garçom apareceu,fez todos pedido e o garçom anotou e saiu.

- Quero te apresentar um local.

- As supressas ainda não acabaram?

- Não mesmo. Quero que me acompanhe a um clube.

Ser for isso que eu estou pensando, surto! Agora eu fiquei nervosa, um clube com pessoas que praticam BDSM.

-  Pergunte, Andreia.

Como que ela sabe que eu quero perguntar.

- É o que eu estou pensando?

- Está pensando em quê?

- BDSM.

Miranda apenas sorriu pra mim, dentro de mim eu tava um turbilhão, era muita informação pra um só dia! Tô nervosa!

O garçom entrou servindo o vinho com alguns aperitivos e se retirou.

Miranda me olhou com uma cara que eu conheço, algo vem aí. Mexeu em sua bolsa tirando de lá um brinquedo, minhas mãos soaram eu senti meu coração na boca.

- Tira a calcinha. _ sua voz rouca e olhar penetrante me deixa ainda mais molhada.

Tirei a calcinha de renda preta e entreguei em suas mãos. Esse clima estava me deixando muito excitada, o medo do garçom entra e ver Miranda com um vibrador golfinho e uma calcinha nas mãos me deixa desconcertada.

- Sequer encostei em você e já está neste estado. _ falou vendo o tamanho da mancha que estava  na minha calcinha.

Miranda colocou a calcinha na bolsa, passou um gel no brinquedo e me ofereceu, peguei e com dificuldade coloquei dentro de mim era grande e grosso, gemi manhosa quando senti no meu ponto g. Tudo ficou mais quente, meu corpo estava queimando e minha buceta ainda mais, foi o gel que ela passou no brinquedo, piranha.

- logo no dia que eu ia brincar com você na empresa aconteceu aquele incidente. Não irei deixar passar esse momento, será uma longa noite meu bem.

━─◈─━
Muito obrigada! A história está crescendo muito rápido, estou muito feliz mesmo. Se preparem daqui alguns capítulos terá muito choro, raiva e emoções.

Amar ou odiar? Onde histórias criam vida. Descubra agora