- Eu não quero ir, amor.Miranda ria da minha cara se divertindo.
- É só o seu primeiro dia, tudo bem ficar assustada. Mas no final do dia eu estarei aqui te esperando no mesmo lugar de braços abertos se quiser chorar.
Suas palavras me encorajavam.
- Você está certa, obrigada por estar aqui.
- eu sempre estarei.
A abracei e beijei seus lábios antes de abrir a porta acenando para ela e pra Roy. Me virei meu trajeto. Eu estava tão nervosa, nunca trabalhei na minha área pelo menos não de carteira assinada, sempre trabalhei pelo computador vendendo alguns texto por uma renda extra; e agora eu estou aqui!
Eu não consigo descrever como meu corpo se encontra, uma mistura de nervosismo e com essa sensação de que tudo isso é um sonho e uma hora eu irei acorda.
O elevador se abriu no meu andar, encontrei Eloise uma das minhas chefes ao lado de uma mulher. Quando ela me viu sorriu.
- Bom dia, Andreia.
- Bom dia. _ cumprimentei as duas, a outra garota apenas acenou sorrindo.
-Essa será sua assistente Melina, hoje ela ficará em carregada de apresentar a empresa e te deixar informada do que está acontecendo. Eu confio em você, espero que não me decepcione, apesar da sua pouca experiência eu enxerguei muito potencial em você, todos nós estamos apostando todas nossas fichas em você.
Como eu irei poder respirar depois dessa? Que peso que estou sentindo em meus ombros.
- Muito obrigada Elo, prometo que não te decepcionar.
- Então está certo, boa sorte. _ ela seguiu pelo corredor.
Liberei o ar que estava preso em meu pulmão e sorri nervosa.
- Vamos lá. _ Melina me chamou para realidade.
Apenas acenei com a cabeça. Melina me mostrou minha sala que tinha uma vista de ficar sem ar, dava para ver NY inteira daqui de cima, era amplo e lindo, com cores creme. Eu já estava louca para decorar, com o dinheiro que a Runway pagou pelo tempo que trabalhei daria para fazer muita coisa inclusive deixar minha sala do meu jeitinho.
- Aqui é o nosso setor, para aquele setor e o telejornalismo, eles são insuportáveis, tem o nariz em pé quase chegando no teto.
- Por quê? _ Melina me contava enquanto me apresenta a empresa.
- Eles se acham melhores que todos os outros setores, é um tanto complicado quando temos que trabalhar juntos.
- É cada um que me aparece, mas estou acostumada a lidar com esse tipo de gente.
- Eu consigo entender, trabalha com moda deve ser cansativo, ir para desfiles e aguentar aqueles burgueses. Por isso você está aqui, quem trabalha por anos com Miranda é capaz de tudo. _ ela abriu uma porta de vidro com uma multidão de pessoas trabalhando.
Ela realmente estava certa, eu trabalhei para Miranda por um ano, consegui um manuscrito inédito do Harry Potter, suportei as humilhações, ficava dias sem comer direito... Eu sou capaz, eu consigo administrar isso tudo.
- Bom dia gente, essa é nossa nova editora.
Oh meu Deus! É muito gente, reconsidero eu não sou capaz.
- Bom dia pessoal, meu nome é Andreia. Estou ansiosa para trabalhar com vocês e espero fazer um ótimo trabalho juntos._ falei nervosa.
Logo me senti a vontade, foram bastante receptivos comigo, me apresentaram o novo projeto que estavam fazendo, dei minha opinião sobre e eles adoravam. A manchete estava de arrasar só precisa de alguns mínimos detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...