No outro dia eu acordei renovada, estava decidida a provocar Miranda, queria fazê-la sentir ciúmes. De alguma forma eu queria que ela pagasse por ter me afastado das garotas e por ontem também por ter me deixado naquele estado.
Tomei um banho, fiz ondas do meu cabelo deixando um aspecto bem natural, fiz uma maquiagem leve no um batom fraco pra deixar todo o destaque em meu corpo, um vestido marsala e uma jaqueta num tom de roxo, um salto 15 preto. Tive que fazer um reboco no meu pescoço por causa dos chupões e mordidas que ela me deixou.
Eu estava muito gata e meu peitos pareciam que ia pular do vestido, com certeza eu iria chamar muito atenção, inclusive a de Natalie, mas quem eu queria realmente chamar a atenção era Miranda, queria ver ela babar.
Sai de casa sem pressa, eu estava adiantanda então não precisava corre, passei na loja e logo comprei o café de Miranda. Cheguei na empresa depositei minha bolsa na mesa e tirei minha jaqueta. Emily me olhou e bateu palmas aprovando o minha roupa. Coloquei o café dentro de uma caixa terminar para não esfriar, Miranda odeia café que não seja borbulhando.
Fui em direção a minha mesa e encontrei Natalie, ela me olhou de cima abaixo hipnotizada.
—você está muito bonita. _ seu olhar era intenso, parecia que ia me devorar.
—obrigada!
—Natalie, quantas vezes terei que falar? Para de importunar Andreia, ela terá que levantar um boletim por importunação? _ pela primeira vez em muito tempo ela jogou suas coisas na mesa de Emily, e olhou indignada. Não era pra Miranda chegar agora, o previsto ela era chegar daqui a 30 minutos.
—tudo bem, tudo bem... irei deixar sua assistente em paz. _ ela levantou as mãos em uma falsa rendição. A mesma veio em direção a mim o sussurrou no meu ouvido " você está muito gostosa nesse vestido" e saiu caminhando.
Miranda estava no mesmo lugar, seu rosto estava vermelho de raiva enquanto olhava para mim, porém seu olhar só foi descendo, seu olhar voltou ao meu e transmitia desejo, parecia que ela iria me devorar ali mesmo.
—Bom dia, Miranda. _ dei a volta e sentei na minha cadeira pegando minha agenda. Olhei para ela e fiz o mesmo analise, ela estava maravilhosa com uma calça preta longa, uma camisa social branca e um cinto da Gucci, ela está glamurosa.
Emily chegou e olhou assustada pra Miranda.
—Bom dia, Miranda.
Mirando disparou ordens e entrou em sua sala, hoje ela estava daquele geito, igual um demónio. Quando fui entregar seu café fiz questão de me inclina só para meus seios ficarem mas amostra e meu objetivo foi concluído, Miranda olhou seria sem desviar os olhos.
Seu olhar foi desviando para fora, acho que estava preocurando Emily, mas não encontrou e olhou para mim novamente.
—garota, você está me tirando do sério logo pela manhã. _ ela se levantou com as mãos apoiadas na mesa, fiquei de uma certa forma intimidada porém o molhado entre minhas pernas foi maior, eu apenas sorri debochada e saí de sua sala rebolando.
Eu não sabia o que eu estava fazendo, não tinha mínima noção de como provocar alguém porém acho que estou conseguindo, estou conseguindo deixar o Diabo irritado, acho que perdi a noção; Miranda me deixa assim... ela tem tanto efeito sobre mim. Nosso clima muda tão rápido, a pouco dias eu queria matar essa cachorra entretanto, toda via... Eu quero dar pra ela!
E eu tenho medo também, não quero ser só mais uma pra Miranda, talvez eu não sou... ela nunca permitiu que nenhum funcionário entrasse tanto na sua vida como eu entrei, talvez eu seja especial! Miranda nunca iria estragar sua reputação ficando com uma funcionária, ainda mais uma funcionária como eu, ela só deve ficar com capaz de revista, modelos extremamente bonitas, e quem sou eu na fila do pão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar ou odiar?
RomanceAndreia odiava sua chefe nos primeiros meses, porém com o tempo se aproxima cada vez mais de sua chefe e filhas e se vê perdidamente apaixonada tanto pela sua chefe e pelas meninas, mas o que ela não imaginava era que sua chefe, Miranda tem uma obs...