41. NOVA MATILHA

3.5K 492 88
                                    

˖࣪ ❛ NOVA MATILHA— 41 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ NOVA MATILHA
— 41 —

KIARA ESTAVA MANCANDO para longe da luta, com feridas profundas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA ESTAVA MANCANDO para longe da luta, com feridas profundas. Seth seguiu atrás dela apoiando-a enquanto eles se dirigiam para a casa dos Cullen. Ele foi pressionado contra o lado dela enquanto os dois lobos diminuíam a velocidade para caminhar, depois de terem corrido por tempo suficiente para chegar à conclusão de que ninguém da matilha os estava seguindo. Sua luta com Sam foi breve, mas intensa, e os dois lobos deixaram um ao outro algumas cicatrizes desagradáveis. Emocionalmente e fisicamente.

Quando chegaram a uma clareira, Seth parou de repente e Kiara olhou para ele com interrogação nos olhos. A cabeça dele estava um pouco caída e ela podia sentir a tristeza e a culpa que se acumulavam em sua cabeça. Ela já sabia o que estava acontecendo com ele antes de perguntar: ele estava se sentindo culpado por deixar Leah para trás e se voltar contra a matilha, tristeza por eles quererem matar sua marca e sua família, dor pela dor de Kiara na perna traseira...

Kiara encostou a cabeça na dele por um momento antes de ambos continuarem, os pensamentos de Seth quebrando pacificamente o silêncio enquanto seguiam o rastro de Jacob. Kiara percebeu rapidamente que ele estava voltando para os Cullen, e ela não tinha certeza se estava pronta para enfrentar Rosalie novamente. Suas palavras ainda doíam de antes, e ela ainda estava mais do que irritada por ela ter mentido sobre a gravidez de Bella para ela.

Mas ela teve que deixar isso de lado por enquanto. Elas precisavam se reagrupar e bolar um plano - não apenas para o bem delas, mas para o de Bella. Ela queria matar o que quer que Bella estivesse cultivando, mas não queria que sua amiga morresse também.

— Eu sei que estou com raiva. — começou Kiara, sua voz quebrando o silêncio confortável. Ela se virou para Seth, seus olhos brilhando com determinação. — Mas temos que protegê-los, não importa o que aconteça.

— Você acha que eles realmente machucariam Bree e Rosalie? É como a nossa lei mais absoluta. — Seth choramingou de volta, impaciente para ver sua marca, mas não querendo apressar Kiara, que ainda estava sangrando e mancando na pata traseira.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora