˖࣪ ❛ MAIS ABSOLUTO
— 45 —KIARA BLACK SENTOU-SE em frente a Rosalie enquanto embalava o bebê contra o peito. Elas não tinham falado uma palavra desde que Jacob saiu furioso ou desde que Kiara vomitou no lixo. Os únicos ruídos que quebraram o silêncio entre elas foram o som da lareira crepitando, Kiara tendo ligado para manter a bebê - Renesmee - aquecida, já que ela ainda se recusava a abraçá-la, e o som das pequenas risadas que deixavam boca do bebê enquanto Rosalie a embalava.
— Kiara, me desculpe. — Rosalie sussurrou, seus olhos se movendo para encontrar os dela por uma fração de segundo antes de olhar de volta para o bebê. — Sinto muito por tudo o que aconteceu.
A alfa fungou, com lágrimas nos cantos dos olhos enquanto pensava na morte de Bella. Ela pensou em Jacob e em como ele parecia arrasado ao dizer a Edward que não o mataria. Ela pensou em Charlie, perguntando-se se o homem algum dia perdoaria ela e os Cullen por isso - por deixá-lo acreditar que Bella estava indo para a Suíça para melhorar. Eles teriam que contar a ele logo que ela morreu. Kiara nem conseguiu se despedir... Charlie nem conseguiu se despedir.
Como eles dariam essa notícia para Reneé? Quem não tinha ideia de que Bella estava 'doente' em primeiro lugar? Quanto tempo demoraria até que os outros lobos descobrissem, exigindo sangue por sangue e vindo matar todos eles?
Renesmee de repente arrulhou novamente, batendo seus pequenos punhos no peito de Rosalie enquanto ela tentava ao máximo chamar a atenção de sua tia. Ela finalmente respondeu, sorrindo enquanto lentamente abaixava a cabeça para Renesmee, encontrando os lábios do bebê antes de beijá-la na testa. Kiara quase começou a chorar, as lágrimas escorrendo por seu rosto enquanto ela se perguntava o que diabos ela tinha feito ao permitir que Bella morresse trazendo este bebê ao mundo.
Rosalie agora segurava a criança que matou sua amiga de infância. A filha do vampiro e da humana que rasgou o coração de seu irmão em pedaços. A criança que potencialmente poderia se transformar em uma criatura assassina em massa e sugadora de sangue a qualquer momento.
No entanto, ela nunca seria capaz de machucar essa criança.
Não importa o quanto a voz de seu lobo interior gritasse para ela proteger a tribo, para proteger a matilha, ela não conseguia machucar a criança que sua marca segurava em seus braços. Era como se algo a estivesse prendendo, algo gritando no fundo de sua mente que ela não podia tocar no bebê. Ela planejou deixar Jacob rasgá-lo assim que saísse do ventre de Bella... Mas agora que era ela e ela era Renesmee e ela estava nos braços de Rosalie... Tudo havia mudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...