43. DISTRAÇÕES

3.2K 480 67
                                    

˖࣪ ❛ DISTRAÇÕES— 43 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ DISTRAÇÕES
— 43 —

— VOCÊ PAROU DE pensar nele como um feto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ PAROU DE pensar nele como um feto.

— O que? — Kiara perguntou, virando-se para olhar para Edward. Ele olhou para a janela onde ela estava olhando para Rosalie e Bella, sua expressão neutra enquanto observava sua marca cuidar da garota como se sempre tivessem sido melhores amigas.

— Nos últimos dias... Você começou a pensar nele como um bebê e não como um feto. — Edward respondeu, seu tom factual enquanto estava ao lado de Kiara, sua linha de visão se concentrando novamente em sua irmã adotiva e sua esposa rindo juntas. — Eu posso ouvi-lo agora.

O coração de Kiara acelerou quando ela olhou para Edward, percebendo a gravidade de suas palavras. O bebê ficou mais forte e seus pensamentos agora eram audíveis para o vampiro parado ao lado dela. Um vislumbre do que pode se tornar quando sair do ventre de Bella. Ela respirou fundo, tentando acalmar sua mente acelerada. Isso mudou alguma coisa? Isso mudaria tudo?

Era uma sensação estranha e misteriosa saber que havia um pequeno ser crescendo dentro de Bella que já conseguia se comunicar de alguma forma. Ela engoliu em seco e se virou para encarar Edward completamente, seus olhos procurando nos dele por qualquer sinal de preocupação ou preocupação.

— O que ele está dizendo? — a palavra parecia estranha em seus lábios quando ela se referiu ao bebê. Edward estava certo - ela lentamente começou a considerá-lo menos um demônio e mais um bebê vampiro.

Edward fechou os olhos brevemente, relembrando a memória de ter experimentado um som que só ele podia ouvir. Quando ele os abriu novamente, havia um pequeno sorriso em seus lábios. Seus olhos estavam cheios de nada além de amor, e Kiara sentiu seu estômago revirar um pouco.

— Ele está feliz. — disse Edward. — Ele pode sentir o quanto Bella o ama e isso o deixa feliz.

Kiara sentiu um nó na garganta, um mal-estar subindo em seu estômago. Apesar de tudo o que aconteceu - o perigo, a incerteza, o risco para Bella e para a vida do bebê - não havia nada além de puro amor irradiando de Bella. Ela sempre foi ferozmente protetora com aqueles que amava, e isso incluía a pequena criatura que crescia dentro dela.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora